Cowboy Bebop – Roteirista do live-action diz que é como fazer Star Wars Javier também falou que espera converter os fãs do anime a assistir a versão da série live-action

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Cowboy Bebop
©Cowboy Bebop

O roteirista da Javier Grillo-Marxuach revelou em entrevista para o site io9, novas informações sobre a historia e visual da série live-action do anime Cowboy Bebop pela Netflix.

Segundo Javier, não é possível criar coisas diferentes para a série, como cabelos, roupas ou dar nomes diferentes aos personagens. Ele afirmou que “Se você está fazendo Cowboy Bebop, você está fazendo Cowboy Bebop. Sabe? É como fazer Star Wars.

Antes da série ser paralisada por causa da pandemia de Covid-19 (novo Coronavírus) ou por causa do acidente envolvendo o ator John Cho (Spike Spiegel), Javier teve acesso a trechos gravados do primeiro episódio e disse que a série possui o design do anime e que “Podemos olhar para o anime e tirar sugestões de design do anime”.

Sobre a historia o roteirista afirmou que a série irá expandir a trama dos personagens principais e disse que veremos novas historias que irão incluir diferentes culturas.

Sinopse:

Num futuro distante, onde os recursos são escassos e as viagens espaciais levam a novas fronteiras sem lei, um par de caçadores de recompensas precisa de uma grande oportunidade. A contragosto em parceria com a concorrência, uma pequena tripulação a bordo da BEBOP persegue um grande alvo, evitando empresários mega-poderosos e um sindicato do crime violento.

Mais sobre:

O diretor Shinichiro Watanabe (diretor original da série anime) irá participar como consultor, já Andre NemecJosh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg são os produtores da série. Marty Adelstein e Becky Clements, da Tomorrow Studios, e Yasuo MiyakawaMasayuki Ozaki e Shin Sasaki, do estúdio Sunrise, são os produtores executivos.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.