[Atualizado] Crunchyroll retira dois animes de seu site A empresa está trabalhando com os direitos autorais das séries

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Crunchyroll
©Crunchyroll

A Crunchyroll retirou de seu site as primeiras temporadas dos animes Attack on Titan e My Hero Academia. As respectivas segunda e terceira temporadas ainda estão disponíveis.

A empresa declarou que está “trabalhando com os direitos da primeira temporada para ambos os títulos e irá compartilhar quaisquer detalhes adicionais em breve”.

[Atualização] A saída dos dois animes ocorreu apenas nos territórios aonde existia a parceria entre a Funimation e a Crunchyroll, nos demais territórios as duas séries ainda estão disponíveis dentro do serviço. [Atualização]

Mais sobre:

Ambas as séries estavam entre os poucos anime licenciados pela Funimation que permaneceram no serviço de streaming depois que as duas empresas terminaram sua parceria em novembro.

A primeira temporada de Attack on Titan foi ao ar em 2013 e foi transmitida pelas duas empresas antes de começarem sua parceria. Já a primeira temporada de My Hero Academia teve um simulcast exclusivo pela Funimation em 2016, e a Crunchyroll adicionou a série em 2017 após o início da parceria.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.