Free! – Tatsuhisa Suzuki continuará interpretando Makoto Tachibana O estúdio resolveu por mantê-lo no papel

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Free!
©Free!

No site oficial de Free! foi anunciado que o dublador Tatsuhisa Suzuki continuará a interpretar o personagem Makoto Tachibana dentro da franquia. Suzuki também é vocalista da unidade musical OLDCODEX, que contribuiu com várias músicas para o projeto. A declaração escreveu:

“O Sr. Tatsuhisa Suzuki, que desempenha o papel de Makoto Tachibana, anunciou de seu escritório que suspenderá suas atividades por enquanto. Em resposta a isso, mantivemos discussões cuidadosas com o comitê de produção, a equipe de produção e nossa agência a fim de encontrar o melhor caminho a seguir para nossos fãs e para o projeto do filme. Makoto Tachibana tem sido um personagem importante nesta série por nove anos desde seu planejamento, e o comitê de produção decidiu continuar a usar Tatsuhisa Suzuki para interpretar o papel, porque acreditamos que sua atuação sensível e as relações que ele construiu com o resto do elenco e da equipe são importantes para esta obra.”

Suzuki e a cantora japonesa LiSA anunciaram seu casamento em janeiro de 2020. No entanto, em 30 de julho, a revista Weekly Bunshun relatou um suposto caso extraconjugal entre Suzuki e uma colega de trabalho. A notícia ganhou ainda mais peso na mídia japonesa após o boato de uma tentativa de suicídio de Suzuki, que até o momento não foi oficialmente confirmada. Por outro lado, o primeiro filme do projeto Free!: The Final Stroke será lançado nos cinemas japoneses em 17 de setembro de 2021, enquanto o segundo está previsto para 22 de abril de 2022. Desde o seu anúncio, a descrição do projeto observou que este é o fim da franquia em geral.

Sinopse:

Haruka Nanase adora água e é apaixonada por natação. No ensino fundamental, ele competiu e venceu uma corrida de revezamento com seus três amigos Rin Matsuoka, Nagisa Hazuki e Makoto Tachibana. Depois de reivindicar a vitória no torneio, os quatro amigos seguiram caminhos separados. Anos depois, eles se encontram novamente como alunos do ensino médio. No entanto, Rin não poderia se importar menos em voltar a ser como as coisas costumavam ser. Ele não apenas frequenta uma escola diferente, mas a única coisa importante para ele é provar que é um nadador melhor do que Haruka.

Após a amarga reunião, Haruka, Nagisa e Makoto decidem formar o Clube de Natação da Iwatobi High School, mas eles precisarão de um quarto membro se quiserem participar do próximo torneio. Entra Rei Ryuugazaki, um ex-membro da equipe de atletismo que Nagisa recruta. À medida que a hora de competir se aproxima, os quatro desenvolvem um vínculo estreito enquanto treinam intensamente para sair vitoriosos e resolver as coisas entre Haruka e Rin de uma vez por todas.

Mais sobre:

A franquia é baseada em uma série de light novels escritas por Kouji Ouji, que recebeu uma menção honrosa no segundo Kyoto Animation Awards, realizado em 2011, e que foi publicado em julho de 2013. A primeira temporada de doze episódios estreou em julho de 2013, seguida por uma segunda temporada de treze episódios em julho de 2014 e uma terceira temporada de doze episódios em julho de 2018.

Todas as temporadas foram produzidas pelos estúdios Kyoto Animation, porém as duas primeiras foram dirigidas por Hiroko Utsumi, enquanto a terceira foi dirigida por Eisaku Kawanami. O próximo filme da franquia estava programado para ser lançado em 2020, em paralelo com os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. No entanto, a pandemia de COVID-19 atrasou ambos os eventos.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.