Funimation anuncia dublagens de SK8 the Infinity, Vivy: Fluorite Eye’s Song e outros Muito mais dublagens chegando à plataforma!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Vivy: Fluorite Eye’s Song
©Vivy: Fluorite Eye’s Song

A plataforma Funimation anunciou através de sua mídia oficial a produção de seis novas dublagens, bem como as datas de lançamento dos episódios restantes de dublagem previamente anunciados, que incluem Wonder Egg Priority (episódios 7 a 9, 9 de setembro / episódios 10 a 12, 16 de setembro) e Horimiya episódios 7 a 9, 9 de setembro / episódios 10 a 12, 16 de setembro). Por outro lado, entre as novas dublagens anunciadas, incluem:

SK8 the Infinity

SK8 the Infinity
©SK8 the Infinity

O anime original produzido pelos estúdios BONES estreará os episódios do primeiro ao sexto com dublagem em português brasileiro em 16 de setembro, seguido pelos episódios do sétimo ao décimo segundo em 30 de setembro.

Sinopse: O estudante do ensino médio Reki Kyan é apaixonado por uma coisa: o skate. Ao cair da noite, ele segue para ‘S’, uma corrida clandestina ilegal dentro de uma mina em que patinadores competem em situações muito perigosas. Após uma derrota que causou a destruição de seu skate e a quebra de seu braço, Reki não consegue praticar mais nada. Enquanto trabalhava, Reki conhece seu novo colega de classe, Langa Hasegawa, um garoto meio canadense e meio japonês sem experiência no skate. Langa precisa desesperadamente de dinheiro. Depois de ambos visitarem ‘S’ em nome do chefe de Reki, eles se deparam com problemas e são forçados a fazer uma aposta que exige que Langa patine em uma corrida. No entanto, o misterioso aluno transferido tem um trunfo que Reki desconhece, um que poderia ajudá-lo a vencer a corrida da maneira mais inesperada.

Vivy: Fluorite Eye’s Song

Vivy: Fluorite Eye's Song
©Vivy: Fluorite Eye’s Song

O anime original produzido pelo WIT Studio vai estrear os episódios do primeiro ao quinto com dublagem em 16 de setembro, seguido pelos episódios do sexto ao décimo segundo em 23 de setembro. O anúncio não fixou data para o décimo terceiro episódio

Sinopse: Quando IAs altamente evoluídas se propõem a erradicar a humanidade, a carnificina que se segue enche o ar com o fedor de sangue fresco e corpos queimados. Em uma tentativa desesperada de evitar que a calamidade aconteça, um cientista aposta tudo em um resquício do passado. Retrocedendo no tempo cem anos, as IAs são agora parte integrante da sociedade humana, programadas com missões específicas destinadas a serem realizadas ao longo de seu curso. Vivy, a primeira IA autônoma da história, é uma cantora encarregada de espalhar a felicidade por meio de sua voz. Em um parque temático onde ela mal tem público, ela luta para colocar seu coração em suas performances, forçada a repeti-las dia após dia, até que uma IA avançada do futuro vem antes dela e pede sua ajuda para parar uma guerra devastadora que ela está levando. Cem anos em construção. Sem tempo para processar a revelação que transforma seu mundo de cabeça para baixo, Vivy é catapultada em uma jornada de um século para evitar a história violenta que está por vir.

Kyuukyoku Shinka shita RPG Full Dive ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara 

Kyuukyoku Shinka Shita Full Dive RPG ga Genjitsu Yori mo Kuso Game Dattara
©Kyuukyoku Shinka Shita Full Dive RPG ga Genjitsu Yori mo Kuso Game Dattara

A adaptação animada das light novels com o mesmo nome produzidos pelo ENGI Studios será lançada com dublagem em 23 de setembro, e uma vez que não é especificado qualquer número de episódios, presume-se que a série inteira será acrescentada.

Sinopse: Há dez anos, no auge da indústria de desenvolvimento VRMMO, entrou em cena um jogo intitulado “Kiwame Quest” com um potencial inigualável. Com um total colossal de 10 ramos de variação sexual de possíveis cenários de história, este jogo perseguia o máximo realismo, desde os NPCs semelhantes aos humanos até à replicação perfeita de todos os sentidos e capacidades físicas. Mas depressa se tornou evidente que o jogo era demasiado realista, e a popularidade dos VRMMOs em geral começou gradualmente a diminuir. Agora, devido a um acidente alguns anos antes, o estudante do ensino secundário Hiroshi Yuuki está agora imerso em RPGs totalmente imersivos como uma forma de escapismo. Depois de não conseguir comprar a última versão do seu jogo favorito, Hiroshi depara-se com uma loja de jogos e conhece a bela assistente de loja Reona Kisaragi, que o convence a comprar uma cópia do Kiwame Quest para que possam jogar juntos. A primeira vez que Hiroshi joga o jogo, ele maravilha-se com o seu realismo. No entanto, o seu espanto é de curta duração, pois desencadeia uma série de infortúnios, e ele rapidamente se dá conta de que o jogo é ainda pior do que a sua já estressante vida. No entanto, Hiroshi volta a ligar-se, apesar do seu crescente desprezo pelo jogo. Sem qualquer forma de regressar da sua actual desvantagem, Hiroshi tem apenas um objectivo: vencer o jogo!

Adachi to Shimamura

Adachi to Shimamura
©Adachi to Shimamura

A adaptação animada das light novels de mesmo nome produzidas pelos estúdios Tezuka Productions será lançada com dublagem no dia 23 de setembro e, como os episódios não são especificados, suspeita-se que a série inteira será adicionada.

Sinopse: Em algum lugar da escola, ao meio-dia, ouve-se o som de duas meninas jogando tênis de mesa juntas enquanto esperam o tempo passar. Como se fosse o destino, duas alunas – Sakura Adachi e Hougetsu Shimamura – se encontram no segundo andar do ginásio da escola. À medida que se tornam amigas, seus sentimentos se tornam mais ambíguos. Cada vez mais próximas, as duas devem aprender a navegar em suas personalidades contrastantes, bem como determinar a profundidade de sua afeição uma pela outra. A natureza desse relacionamento muda gradualmente quando uma delas começa a desenvolver sentimentos além dos limites de um relacionamento platônico. Ainda assim, Adachi e Shimamura devem descobrir se formar um vínculo mais forte do que a amizade irá aproximá-las ou separá-las. 

Jibaku Shounen Hanako-kun

Jibaku Shounen Hanako-kun
©Jibaku Shounen Hanako-kun

A adaptação animada das light novels de mesmo nome produzidas pelos estúdios Lerche será lançada com dublagem em 30 de setembro e, como os episódios não são especificados, pressupõe-se que toda a série será adicionada.

Sinopse: As famosas ‘sete maravilhas’ que todas as escolas parecem ter são um marco nas lendas urbanas japonesas. Um dos mais conhecidos é o de Hanako-san: o fantasma de uma garota que assombra os banheiros da escola. Kamome Academy tem sua própria versão da lenda Hanako-san. Rumores dizem que se alguém conseguir invocar Hanako-san, ela concederá a seu invocador qualquer desejo. Atraídos pela fofoca, muitos tentaram invocá-la, mas todas as tentativas falharam. No entanto, quando Nene Yashiro, uma garota que deseja uma fortuna romântica, ousa convocar Hanako-san, ela descobre que a suposta ‘garota’ é na verdade um garoto. Após uma série de eventos infelizes relacionados aos desejos românticos de Nene, Nene está involuntariamente envolvida no mundo do sobrenatural, tornando-se assistente de Hanako-kun. Ele logo descobre o dever menos conhecido de Hanako-kun: manter o frágil equilíbrio entre mortais e aparições.

ID: INVADED

ID: INVADED
©ID: INVADED

O anime original produzido pelos estúdios NAZ será lançado com dublagem em 30 de setembro e, como os episódios não são especificados, suspeita-se que a série inteira será adicionada.

Sinopse: O Sistema Mizuhanome é um desenvolvimento muito avançado que permite entrar em um dos lugares mais intrigantes que existe: a mente humana. Por meio do uso das chamadas ‘partículas de cognição’ que o perpetrador deixa na cena do crime, os detetives do esquadrão especializado da polícia Kura podem manifestar a mente inconsciente de um criminoso como um estranho fluxo de pensamentos em um mundo virtual. Sua tarefa é explorar esse plano psicológico, denominado ‘poço do id’, para revelar a identidade do culpado. Nem qualquer um pode entrar nos poços do id; O pré-requisito é ter matado alguém. É o caso do ex-detetive Akihito Narihisago, conhecido como ‘Sakaido’ dentro dos poços do id. Em sua época, ele era um respeitado membro da polícia, mas a tragédia se apoderou dele e ele logo se viu do outro lado da lei. No entanto, Narihisago continua ajudando Kura em seu confinamento. Embora suas prodigiosas habilidades de detetive continuem a ser úteis para as investigações, Narihisago descobre que nem tudo é o que parece, já que por trás da série de casos de assassinato aparentemente independentes existe uma verdade muito mais sinistra.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.