Funimation confirma Noragami em seu catálogo brasileiro e mexicano Mais uma obra confirmada para o catálogo!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Funimation
©Noragami

O Twitter oficial da Funimation Brasil anunciou que as temporadas de anime Noragami estarão disponíveis no seu catálogo em seu lançamento.

O catálogo da Funimation Brasil terá diversas animações exclusivamente dubladas para a plataforma. Além de Noragami, já foram confirmados que estarão no site os animes ClaymoreSpace Dandy, OverlordBoku no Hero Academia, Kekai Sensei, Steins Gate, Fire Force, Tokyo Ghoul:re, Attack on Titan Fairy TailOutras animações também estarão no catálogo como Fruits Basket, Sword Art OnlineKimetsu no Yaiba, Noragami Jibaku Shounen Hanako-kun mas não foram confirmadas se terão versões dubladas.

Funimation Brasil será lançada durante o evento da CCXP Worlds: A Journey of Hope em dezembro. A plataforma ainda não revelou quais serão seus preços de planos aqui no país. O serviço promete ser lançado no Brasil com mais de 200 animes e filmes anime, incluindo as animações da temporada de outono de 2020.

Sinopse Noragami:

Yato é um deus menor cujo sonho é ter um grande número de seguidores que o adoram e oram por ele. Infelizmente, seu sonho está longe de se realizar, pois ele não tem nem um único santuário dedicado a ele. Para piorar as coisas, o único parceiro que tinha para ajudar a resolver os problemas das pessoas simplesmente desistiu. Sua sorte divina só pode mudar quando ele encontra Iki Hiyori, que salva sua vida. Este fato também deixa Hiyori em apuros, então ela ficará ao lado dele até que seu problema seja resolvido. Junto com Hiyori e seu novo parceiro Yukine, Yato fará tudo o que puder para ganhar fama, reconhecimento e, talvez, uma capela dedicada a ele também.

Mais sobre:

Noragami é um mangá escrito e ilustrado por Adachitoka que começou a ser publicado na Monthly Shounen Magazine da Kodansha em 2011.

O mangá teve uma adaptação para anime que foi produzida pelo estúdio BONES e estreou em 5 de janeiro de 2014. Uma segunda temporada foi anunciada posteriormente com o subtítulo Aragoto e estreou em 2 de outubro de 2015, contando com um total de 13 episódios.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.