FUNimation – Preço do serviço no Brasil é definido Preço razoável de um serviço de streaming...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Funimation
©Funimation

Além de seus anúncios sobre quais animes chegarão ao catálogo e quais deles serão dublados logo de cara, foi revelado agora que o serviço terá 14 dias de testes gratuitos, sua mensalidade custará R$24,90 para os assinantes e seu plano anual será de R$249,90.

Não foi confirmado se teremos ou não um modo gratuito com anúncios, assim como temos na Crunchyroll. Novas informações sobre seu lançamento devem ser revelados em dezembro durante a CCXP Worlds.

O catálogo da Funimation Brasil terá diversas animações exclusivamente dubladas para a plataforma. Já foram confirmados que estarão na plataforma os animes, Clayomore, Space Dandy, OverlordBoku no Hero Academia, Kekai Sensei, Steins Gate, Fire Force, Tokyo Ghoul:re, Attack on Titan Fairy TailOutras animações também estarão no catálogo como Fruits Basket, Sword Art OnlineKimetsu no Yaiba, Noragami Jibaku Shounen Hanako-kun mas não foram confirmadas se terão versões dubladas.

Funimation Brasil será lançada durante o evento da CCXP Worlds: A Journey of Hope em dezembro. O serviço promete ser lançado no Brasil com mais de 200 séries animes e filmes, incluindo as animações da temporada de outono de 2020.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.