Gal to Kyouryuu – Anime tem trailer promocional do seu retorno O trailer revela que a animação retorna oficialmente no dia 3 de outubro.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Gal to Kyouryuu
©Gal to Kyouryuu

Nesta quarta-feira (02) foi exibido um novo trailer para o retorno da adaptação para anime/live-action do mangá original Gal to Kyouryuu (Gal and Dinosaurs / My Roomie Is a Dino) de Moriko Mori (história) e Kota Tomimura (arte).

O trailer revela o retorno da animação para o dia 3 de outubro de 2020. Gal to Kyouryuu entrou em hiato em maio https://www.animeunited.com.br/noticias/animes/gal-kyouryuu-anime-volta-em-outubro/ 2020, após seu 7º episódio ser exibido. O motivo do adiamento era devido as medidas de prevenção contra a COVID-19.

Confira o trailer promocional abaixo:

Em julho, o site oficial tinha revelado que a animação iria retornar até outubro e aparentemente, o site cumpriu com sua promessa.

Sinopse:

Um dia, Kaede, uma gyaru, pega um dinossauro e começa a viver com ele. A curta comédia retrata suas vidas cotidianas juntas, enquanto o dinossauro se diverte com a comida humana, a programação da TV e com coisas da moda.

Mais sobre:

Jun Aoki (Pop Team Epic) está atuando como supervisor de roteiro e diretor da série. Touru Kanegae é o diretor de som, Yasumasa Koyama é creditado por efeitos sonoros, Glovision é o produtor de som e Gin (Busted Rose) está compondo a música. King Records é o produtor musical. Kotaro Sudo e Shin Furukawa são os principais produtores e Riko Koarai e Akira Yonezawa são os produtores. A Space Neko Company e Kamikaze Douga são creditadas pela produção de animação no anime.

Mori e Tomimura, lançaram o mangá na Young Magazine, da Kodansha, em outubro de 2018.

A série de televisão também tem uma versão live-action com Kotaro Sudo no comando dos roteiros e HALO na produção. A música de abertura da adaptação é a mesma do anime.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.