Hime-sama, “Goumon” no Jikan Desu terá adaptação para anime A obra esta programada para janeiro de 2024

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hime-sama, "Goumon" no Jikan Desu
©Hime-sama, “Goumon” no Jikan Desu

Segundo um comunicado, o mangá Hime-sama, “Goumon” no Jikan Desu (Tis Time for ‘Torture,’ Princess) de Robinson Haruhara e Hirakei está inspirando uma adaptação para anime que estreará em janeiro de 2024. O anúncio também incluiu um vídeo e um visual promocionais.

Hime-sama, "Goumon" no Jikan Desu
©Hime-sama, “Goumon” no Jikan Desu

Elenco:

  • Haruka Shiraishi como Princesa
  • Chikahiro Kobayashi como Ex
  • Shizuka Itou como Torture Tortura

Sinopse:

Uma princesa mantida em cativeiro, submetida a torturas impiedosas pela Horda Infernal!

Mais sobre:

Youko Kanemori (The Ancient Magus’ Bride, diretor do episódio de Attack on Titan) está dirigindo o anime no PINE JAM, e Kazuyuki Fudeyasu (That Time I Got Reincarnated as a Slime, Dropkick on My Devil!, In the Land of Leadale) está responsável pelos roteiros da série. Toshiya Kouno (projetos de sub-personagens de Schwarzes Marken) e Satoshi Furuhashi (assistente de design de adereços de Comet Lucifer) estão projetando os personagens, e Masaru Yokoyama (Queen’s Blade: The Exiled Virgin, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans) está compondo a música.

O mangá foi lançado no serviço Shonen Jump + da Shueisha no Japão em 4 de abril de 2019. O serviço MANGA Plus da Shueisha começou a oferecer o mangá em inglês naquele mesmo ano em outubro.

O mangá Senyuu de Haruhara, inspirou dois animes em 2013. A Crunchyroll transmitiu ambos os animes quando foram ao ar no Japão. Gakumon Oukami Shoujo wa Kujikenai
também inspirou um anime em 2014.

Haruahara lançou Suginami Toubatsu Koumuin – Dungeon Kinmu no Hitobito (Suginami, Public Servant and Eliminator – The People on Dungeon Duty) na Shonen Jump+ em janeiro de 2018, e a Shueisha publicou o quarto e último volume em 4 de abril.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.