Jujutsu Kaisen ganha novo visual e duração de sua 2ª temporada O anime estreia em algum momento de 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

Durante o evento TOHO animation 10th Anniversary Big Thanks Event, uma nova imagem promocional foi revelada para a segunda temporada da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Gege Akutami, Jujutsu Kaisen. Esta nova ilustração é realizada pelos personagens estelares da obra, Yuji Itadori, Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki e Satoru Gojo. Além disso, foi relatado que esta sequência será composta por duas partes, o que significa que durará aproximadamente seis meses (cerca de 24 episódios).

Esses episódios irão adaptar os eventos que ocorreram no Arco do Vaso de Plasma Estelar (Inventário Oculto e Morte Prematura) e também o que aconteceu no Arco de Shibuya. A sequência será lançada em algum momento de 2023.

Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

Os visuais revelados agora e na semana passada representam a adaptação de cada um dos arcos e se complementam.

Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

Sinopse:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial, e sua busca o leva a Itadori…

Mais sobre:

Akutami lançou o mangá na Weekly Shonen Jump em março de 2018. O trabalho inspirou uma série de anime de vinte e quatro episódios transmitida no Japão de outubro de 2020 a março de 2021. Além disso, em dezembro de 2021 foi lançado o primeiro longa-metragem da franquia adaptando o mangá prequel Jujutsu Kaisen 0, sendo este um grande sucesso de bilheteria em todo o mundo.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.