Kai Byoui Ramune tem nova imagem promocional revelada A animação será lançada em janeiro de 2021!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Kai Byoui Ramune
©Kai Byoui Ramune

O site oficial da adaptação para anime Kai Byoui Ramune (Dr. Ramune: Mysterious Disease Specialist), do mangá original de Aho Toro, revelou uma nova imagem promocional.

Kai Byoui Ramune está programado para ser lançado em janeiro de 2021 e sua adaptação foi anunciada em setembro, com a criação do site oficial.

Confira a imagem promocional abaixo:

Kai Byoui Ramune
©Kai Byoui Ramune

A Crunchyroll relata que irá transmitir o anime fora da Ásia logo após sua transmissão na TV sob o título Dr. Ramune Mysterious Disease Specialist. A staff também foi atualizada após a publicação da imagem promocional.

Elenco:

  • Yuuma Uchida como Ramune;
  • Takuma Nagatsuka como Kero.

Sinopse:

“Enquanto existirem corações dentro das pessoas, sempre haverá aqueles que sofrem. E então algo “estranho” entra em sua mente e faz com que uma doença estranha se manifeste no corpo. A doença, que é chamada de “doença misteriosa”, é desconhecida da maioria, mas certamente existe. É devido a justamente essa causa que há médicos e aprendizes que lutam contra doenças que a medicina moderna não consegue curar.

Nosso protagonista é o médico Ramune. Ele age livremente o tempo todo, é abusado e nem parece um médico! No entanto, uma vez que ele é confrontado com a doença misteriosa, ele é capaz de descobrir rapidamente a causa raiz do sofrimento profundo de seus pacientes e curá-los.”

Mais sobre:

Hideaki Oba (Alice in the Country of Hearts: Wonderful Wonder World, Denkou Chou Tokkyuu Hikarian – Lightning Attack Express, Hello Kitty Ringo no Mori no Fantasy) está dirigindo o anime na Platinum Vision (Devils’ Line) e Ayumu Hisao (Devils’ Line, Kono Oto Tomare!: Sounds of Life) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Youko Satou (7SEEDS, Dog & Scissors, Saiyuki Reload Blast) está desenhando os personagens.

A Aho Toro publica mensalmente o mangá na revista Shonen Sirius da editora Kodansha desde 2017. A editora publicou o terceiro volume de compilação no dia 8 de agosto.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.