Kemono Friends 2 – Pordutor da série abandona a TV Tokyo O produtor afirma que decidiu sair por ser responsável por recrutar o polêmico diretor para a sequência do anime.

Matheusantinho
(redator de noticias)
Kemono Friends 2
©Kemono Friends 2

O produtor Nobuyuki Hosoya (Kemono Friends 2, One Punch Man) anunciou nesta sexta-feira (26) em Twitter oficial que está deixando a TV Tokyo. Hosoya trabalhou durante 25 anos na empresa.

Em publicação, o produtor afirma que não foi demitido mas que por ser responsável por recrutar o polêmico diretor, Ryuichi Kimura, como diretor de Kemono Friends 2, pediu para sair.

Deixei a TV Tokyo, onde trabalhei 25 anos, em 24 de junho! Obrigado a todos que cuidaram de nós!

Em abril de 2019 a TV Tokyo emitiu uma reprimenda pública a um produtor que muitos acreditam foi dirigida a Nobuyuki Hosoya pelas suas declarações publicas relativamente a Kemono Friends 2.

Confira o comunicado abaixo:

Um funcionário da TV Tokyo fez declarações nas redes sociais sobre a transmissão de Kemono Friends 2. Algumas dessas declarações incluíram uma conduta desagradável e pouco profissional em relação aos espectadores.

Cabe inteiramente aos espectadores expressar a sua avaliação de um produto. Aqueles que estão envolvidos na criação de Kemono Friends 2 devem aceitar os resultados com sinceridade. Acreditamos que este é um aspecto essencial do trabalho na produção.

Pedimos desculpa por este incidente.

Um dia depois do comunicado, o site publicou uma alteração de planos de última hora para um evento a ser realizado no mesmo dia, indicando que Hosoya não iria comparecer.

Ao longo do tempo, no Twitter, Hosoya ganhou a reputação de responder com carinho aos fãs que criticavam o anime Kemono Friends 2.

No dia 2 de abril, o dia em que o episódio final do anime foi exibido, ele escreveu vários tweets insinuando que os pessimistas não eram perspicazes o suficiente para entender o apelo de Kemono Friends 2 e estavam apenas a seguir cegamente o primeiro anime.

A obra segue polêmicas desde sua primeira temporada antes de 2017.

Alguns fãs acusaram Hosoya de ter criado uma conta no Twitter para falar mal de Tatsuki, o diretor da primeira temporada de Kemono Friends. Esta alegada conta no Twitter, que dava pelo nome de Hyoumura Faneru já foi excluída. Os fãs especularam que a conta de Hyoumura Faneru era na verdade dirigida pela Hosoya porque revelava informações que apenas um membro da produção sabia, e porque as duas contas tinham peculiaridades muito similares.

Logo depois do episódio de  Kemono Friends, Tatsuki revelou que tinha apresentado queixa na polícia depois de receber ameaças contra sua segurança e de outras pessoas relacionadas a obra, como uma das dubladoras.

Ishikawa também submeteu um boletim de ocorrência.

Segundo a declaração da polícia, o suspeito estava ameaçando, pela internet, assassinar o diretor, bem como uma dubladora de Kemono Friends, a sua família e membros do staff, esfaqueando-os e incendiando-os.

O homem suposto das ameaças foi preso em junho deste anoFukuta Kishimoto, um jovem de 21 anos, morador de Kyoto,  admitiu as acusações e disse em depoimento que tinha um ressentimento pessoal contra o diretor, mas não pretendia realmente magoa-lo.

Em setembro de 2017, Tatsuki afirmou que não iria mais trabalhar na continuação da obra, Kemono Friends 2. Assim, o cargo foi passado para Ryuichi Kimura.

Sinopse:

Japari Park é um paraíso indomável, onde muitos animais humanóides, conhecidos como “Amigos“, vivem sua vida cotidiana em todos os cantos do parque ambiental natural.

Em uma tarde preguiçosa na área da savana, a energética Serval encontra um novo amigo peculiar. Curiosa, ela rapidamente derruba o Amigo, chamado Kaban, para tentar descobrir que espécie ela é. Para decepção de Serval, nem mesmo a própria Kaban sabe a resposta.

Os dois se tornam amigos e partem em uma grande aventura através dos muitos habitats, pontos de referência e atrações do Parque Japari. Seu destino é a biblioteca do parque, onde eles esperam lançar alguma luz sobre a identidade de Kaban. Ao longo do caminho, eles encontram muitos outros amigos, olhando para suas vidas e ajudando-os. No entanto, eles logo começam a descobrir a realidade sinistra por trás do parque e sua própria existência.

Mais sobre:

A primeira versão do anime foi ao ar em 11 de janeiro de 2017.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
trackback

[…] Fonte: Aqui! Fonte […]