Maesetsu! – Novo anime será adiado devido à Covid-19 A obra estava para ser lançada na temporada de verão 2020.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Maesetsu!
©Maesetsu!

Segundo o site da animação Maesetsu!, obra original Kagami Yoshimizu, o criador de Lucky Star, anunciou que a série será adiada para o mês de outubro por causa dos efeitos da COVID-19 no Japão. A obra estava para ser lançada na temporada de verão 2020.

Em abril, o site oficial de Maesetsu! lançou um segundo vídeo promocional da obra que garantia a data de lançamento original. Nessa época, o Japão já tinha decretado estado de emergência na região.

Sinopse:

“O projeto concentra-se em quatro meninas no auge de sua juventude, tentando realizar seus sonhos, mesmo quando lutam galantemente.”

Mais sobre:

Yuu Nobuta (High School Fleet, A Good Librarian Like a Good Shepherd) está dirigindo o anime no Studio Gokumi e no AXsiZ.

Mugendai é creditado com o trabalho original, e Kagami Yoshimizu é creditado com as ilustrações originais. Touko Machida (DIVE !!, Wake Up, Girls!) é responsável pela composição da série, e está escrevendo os roteiros com Shouta Gotou e Joe Itou (Nichijou, Lucky Star). Katsuzo Hirata (Ben-To, Angel Beats!) está criando os personagens do anime. Masaru Koseki (Ms. Koizumi loves ramen noodles, Demon King Daimao) e Naoki Yamauchi (diretor de animação de Bleach, Chronicles of the Going Home Club) são os principais diretores de animação.

Yoshimizu está desenhando um mangá de quatro painéis para o projeto e também desenhou o visual acima para o projeto.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Bfs
Bfs
1 ano atrás

Pois é os adiamentos continuam e alguns acham que o Japão está voltando a normalidade não é o que estou vendo a Boa notícia só vai aparecer quando essa pandemia do inferno sumir de vez .