Mato Seihei no Slave ganha previsão de estreia Equipe de produção do anime também foi revelada

Galbi Junior
Mato Seihei no Slave
© Mato Seihei no Slave

Neste domingo (31/07), o anime Mato Seihei no Slave, também conhecido como Chained Soldier, recebeu uma previsão de lançamento para 2023.

Contudo, vale ressaltar que temos somente a confirmação do ano de estreia, não uma data exata para a chegada dos episódios. A adaptação para anime do mangá de mesmo nome teve seu anúncio feito em 2021.

A produção está sendo feita pelo estúdio Seven Arcs (Dog Days). Dois dubladores do elenco principal também estão confirmados, são eles: Akari Kito (Kimetsu no Yaiba), como Kyoka Uzen e Yuya Hirose (Tokyo Revengers) como Yuki Wakura.

Confira as imagens promocionais:

© Mato Seihei no Slave
Mato Seihei no Slave
© Mato Seihei no Slave

Sinopse:

“Quando as entradas para uma dimensão diferente conhecida como “Mato” surgem em todo o Japão, um novo recurso conhecido como “Pêssegos” é descoberto, que confere habilidades únicas apenas às mulheres. No entanto, monstros perigosos chamados “Yomotsu Shuuki” também vagam pelo Mato e têm sido responsáveis ​​por vários desastres desde então. Para combatê-los, o governo formou o Corpo Anti-demônio, um grupo de elite de mulheres que recebeu o poder dos Pêssegos.

Um dia, um estudante do ensino médio chamado Yuuki Wakura estava voltando da escola para casa quando de repente se perdeu na entrada de Mato. Assim que ele pediu ajuda, foi imediatamente resgatado por Kyouka Uzen, a chefe da Sétima Unidade do Corpo Anti-demônio. Reconhecendo seu potencial enquanto também precisa dele para tornar seu poder de Pêssego mais eficaz, ela pede que Yuuki se junte ao Corpo Anti-demônio tornando-se seu escravo, uma posição que ele pode achar mais agradável do que ele inicialmente teria pensado…”

Mais sobre:

O mangá é escrito por Takahiro, mesmo autor de Akame ga Kill!, contudo, a ilustração é feita por Yohei Takemura. O mangá serializado é distribuído digitalmente desde janeiro de 2019, na plataforma Shonen Jump+, da Shueisha.

Embora a direção geral do anime seja feita por Junji Nishimura (Dog Days), o diretor responsável pelos episódios é Goro Kuji (The Lost Village). O roteiro está nas mãos da dupla Ryota Kano e Akira Kendaichi. O design de personagens é feito por Hiroyuki Yoshii (Tawawa on Monday), contudo, o design de cores é responsabilidade de Kaoru Nishimura. Por fim, temos Yasuhiro Nakanishi (Kaguya-sama: Love is War) fazendo a composição do anime.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.