Novo anime de Sailor Moon em julho O anime irá adaptar a história original do mangá de Naoko Takeuchi.

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

O site oficial para o projeto de 20 anos da franquia Bishoujo Senshi Sailor Moon anunciou que o novo anime da série fará a sua estreia em julho, sendo transmitido pelo mundo todo pela Nico Nico Douga. Inicialmente, o anime estava escalado para começar no verão de 2013, mas foi adiado para o inverno de 2014.

A Toei Animation ficará responsável pela produção do anime. A empresa foi a mesma que trabalhou com a série em meados de 1990. O diretor de 42 anos, Munehisa Sakai (One Piece, One Piece: Strong World, Suite Precure), disse nunca ter se imaginado dirigindo o novo anime da franquia, e revela que há duas décadas olhava com inveja para o pessoal que produziu o primeiro anime. A staff também contará com Yuji Kobayashi (Saint Seiya Ômega, Smile Precure!) na composição de séries.

Em agosto do ano passado, durante o evento Sailor Moon 20th Anniversary Event, o grupo musical Momoiro Clover Z, composto por seis garotas, revelou a participação delas no anime, interpretando as músicas de abertura e de encerramento. As meninas já produziram as músicas tema de outros animes, entre eles “Mouretsu Uchuu Koukyokyoku: Dai Nana Gakusho ‘Mugen no Ai”, abertura do anime Mouretsu Pirates, “Mirai Bowl”, encerramento de Dragon Crisis! e “Mite Mite ? Kocchicchi” um dos encerramentos de Pokémon Best Wishes.

O produtor Atsutoshi Umezawa (franquia Precure) disse em um comunicado à imprensa que o novo anime de Sailor Moon não será um remake. Ele explicou: “Esta segunda adaptação do anime Bishoujo Senshi Sailor Moon não irá refazer o anime anterior, e sim adaptar a história original do mangá de Naoko Takeuchi, começando do zero. Esse é um grande projeto. Toda a staff está trabalhando duro para mostrar um novo Sailor Moon”.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.