Ochikobore Fruit Tart ganha data de estreia Um novo vídeo promocional também foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ochikobore Fruit Tart
©Ochikobore Fruit Tart

O site oficial do anime Ochikobore Fruit Tart, de Sou Hamayumiba, começou a transmitir um novo vídeo promocional que revela e mostra os temas de abertura e encerramento, e também anuncia a data de estreia da obra para 12 de outubro.

Hiyori Nitta, Risa Kubota, Haruka Shiraishi, Reina Kondo e Kyouka Moriya estão apresentando as canções-tema de abertura e encerramento como seus personagens, sob o nome de unidade da história “Fruit Tart“. A música-tema de abertura é intitulada “Kibou Darake no Everyday!“, e a música tema de encerramento é intitulada “Wonder!“. As canções serão lançadas em um único CD em 28 de outubro.

Sinopse:

Quarto dormitório da Rat Production (comumente conhecido como Nezumi-sou), o lugar onde moram idols que desistiram; a ex-atriz infantil Sekino Roko, a cantora Nukui Hayu e a modelo Maehara Nina. Sakura Ino, que sempre sonhou em tornar-se uma ídol, muda-se para lá. Ao mesmo tempo, é tomada a decisão de demolir o dormitório. Devido ao projeto lançado pelo gerente Kajino Hoho, as ocupantes do dormitório “Ochikobore Fruit Tart” formam um novo grupo de idols chamado “Fruit Tart” e iniciam as suas atividades para pagar uma dívida de cem milhões de ienes.

Mais sobre:

Ochikobore Fruit Tart tem data de estreia agendada para julho de 2020 e está sendo produzido pelo estúdio Feel (My Teen Romantic Comedy SNAFU TOO!, This Art Club Has a Problem!, Dagashi Kashi). A direção é de Keiichiro Kawaguchi (Island, Million Doll, Please tell me! Galko-chan). O roteiro é de Tatsuya Takahashi (Katana Maidens: Toji no Miko, Ms. Koizumi loves ramen noodles) e o design de personagens é de Sumie Kinoshita (Forest of Piano, Girlish Number).

A história estreou como um mangá one-shot em 2014 e foi lançado como uma série em 2015.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.