Ousama Ranking pode ter uma nova série A história pode ser original...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ousama Ranking
©Ousama Ranking

Na conta do Twitter do usuário Spanku, reconhecido por fazer vazamentos confiáveis, foi revelado que a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Sousuke Touka, Ousama Ranking (Ranking of Kings), terá um novo projeto animado. Entre os detalhes vazados é mencionado que esta nova adaptação seria produzida mais uma vez pelo Wit Studio em formato de série, no entanto, é assegurado que esta não é uma segunda temporada.

Entre as teorias dos fãs, diz-se que poderia ser uma história original ou um spin-off já que a primeira temporada do anime adaptou 12 dos 13 volumes do mangá original, então adaptar apenas o último volume para um formato de série seria muito.

Ousama Ranking
©Ousama Ranking

Sinopse:

A história é centrada em Bojji, um príncipe surdo e fraco que nem consegue segurar a espada de uma criança. Como o primogênito, ele mantém seu enorme desejo de se tornar o rei mais poderoso do mundo. No entanto, as pessoas ao seu redor se referem a ele de forma depreciativa e não têm intenção de aceitá-lo como rei. Bojji ganha seu primeiro amigo, chamado Kage (sombra), literalmente uma sombra no chão que pode de alguma forma entender Bojji. Na verdade, Kage é um sobrevivente do clã assassino “Kage” que foi eliminado, então ele não é mais um assassino e sobrevive roubando. A história seguirá Bojji abrindo caminho em direção ao seu desejo.

Mais sobre:

Touka começou a publicar o mangá de forma independente por meio do portal Manga Hack e outros serviços em maio de 2017. Posteriormente, a editora Kadokawa começou sua publicação em papel como volumes de compilação em fevereiro de 2019.

O mangá inspirou uma adaptação de anime que estreou em outubro de 2021 e foi ao ar por dois arcos contínuos (trimestres do ano). A Funimation lidou com a distribuição no Ocidente.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.