Overlord – Funimation Brasil revela trailer dublado da animação O que você achou da dublagem do Ainz Ooal Gown?

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Overlord
©Overlord

O Twitter oficial da Funimation Brasil publicou um trailer dublado da adaptação para anime do original light novel Overlord de Kugane Maruyama que fará parte do catálogo da plataforma.

A Funimation confirmou pela conta que a Overlord iria chegar na plataforma com as versões dublada e legendada em PT-BR.

Confira o trailer dublado abaixo:

O catálogo da Funimation Brasil terá diversas animações exclusivamente dubladas para a plataforma. Além de Overlord já foram confirmados que estarão no site os animes Boku no Hero Academia, Kekai Sensei, Steins Gate, Fire Force, Tokyo Ghoul:re, Attack of Titan Fairy TailOutras animações também estarão no catálogo como Fruits Basket, Sword Art OnlineKimetsu no Yaiba, Noragami Jibaku Shounen Hanako-kun mas não foram confirmadas se terão versões dubladas.

Funimation Brasil será lançada durante o evento da CCXP Worlds: A Journey of Hope em dezembro. A plataforma ainda não revelou quais serão seus preços de planos aqui no país. O serviço promete ser lançado no Brasil com mais de 200 animes e filmes anime, incluindo as animações da temporada de outono de 2020.

A light novel continua sendo escrita por Kugane Maruyama. O escritor afirmou em maio nas suas redes sociais que ele pretendia que a série terminasse no 17º volume.

Sinopse:

A história da franquia se passa no ano de 2138, quando os jogos de realidade virtual estão crescendo. O Yggdrasil, um popular jogo online, é silenciosamente fechado um dia. No entanto, o protagonista Momonga decide não sair. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o mago mais poderoso”. O mundo continua a mudar, com os personagens não-jogadores (NPCs) começando a sentir emoção. Não tendo pais, amigos ou lugar na sociedade, este jovem comum, Momonga, se esforça para dominar o novo mundo em que o jogo se tornou. 

Mais sobre:

Maruyama começou a série original de romances on-line em 2010, e a impressa Enterbrain de Kadokawa começou a publicar a série impressa com ilustrações de So-bin em 2012. A Yen Press está lançando a série de romances na América do Norte. A empresa também está lançando a adaptação para mangá de Hugin Miyama e Satoshi ooshio .

A primeira temporada do anime de 13 episódios da televisão Overlord estreou no Japão em julho de 2015. A Funimation transmitiu a série de anime como foi ao ar no Japão, e a empresa lançou a série com uma dublagem em inglês em Blu-ray Disc e DVD em novembro de 2016. A segunda temporada do anime estreou em janeiro de 2018 e terminou em abril de 2018. A Crunchyroll transmitiu a segunda temporada enquanto foi ao ar, e a Funimation transmitiu dublada em inglês. A terceira temporada do anime estreou em julho de 2018. A Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar, e o Funimation novamente transmitiu em inglês.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.