Rekishi ni Nokoru Akujo ni Naru zo Isekai ganha vídeo promocional O vídeo revela previsão de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Rekishi ni Nokoru Akujo ni Naru zo Isekai
©Rekishi ni Nokoru Akujo ni Naru zo Isekai

A equipe de produção do anime de Rekishi ni Nokoru Akujo ni Naru zo (I’ll Become a Villainess That Will Go Down in History) de Izumi ОOukido anunciou o elenco principal, a equipe e a estreia em outubro no primeiro vídeo promocional.

A equipe do anime também revelou seu visual principal:

Rekishi ni Nokoru Akujo ni Naru zo Isekai
©Rekishi ni Nokoru Akujo ni Naru zo Isekai

Kanna Nakamura interpreta a personagem Alicia Williams, e Kaito Ishikawa interpreta o personagem Duke Seeker, ambos apresentados no visual principal acima.

Sinopse:

A história segue uma garota chamada Alicia que odeia heroínas “boas e dois sapatos”. Seus desejos se tornam realidade quando ela reencarna como uma vilã em seus jogos otome favoritos. Ela se esforça para ser a vilã mais malvada da história. Porém, quanto mais ela tenta ser uma vilã, mais o príncipe parece gostar dela…

Mais sobre:

Yuuji Yanase (By the Grace of the Gods, In the Land of Leadale) está dirigindo o anime na Maho Film, e Sawako Hirabayashi (Delicious Party♡Precure, Wolf Girl & Black Prince) está responsável pelos roteiros da série. Yuuko Watabe (Doctor Elise) e Eri Kojima (I’m the Villainess, So I’m Taming the Final Boss) são os designers dos personagens principais. Moe Hyuuga (The Angel Next Door Spoils Me Rotten, Steins;Gate 0) está compondo a música.

Oukido estreou a série no site Shousetsuka ni Narou (Let’s Become Novelists) em dezembro de 2018. O autor lançou a série light novel com o ilustrador Jyun Hayase em 2020.

Akira Hoshi lançou uma adaptação para mangá na B’s-LOG COMIC da Kadokawa em setembro de 2020. A série tem mais de 850 mil exemplares em circulação, inclusive digitalmente.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.