Sabikui Bisco terá adaptação para anime Nenhuma previsão de lançamento foi revelada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sabikui Bisco
©Sabikui Bisco

Durante o evento KADOKAWA Light Novel EXPO 2020, foi confirmada a produção de uma adaptação para anime das light novels escritas por Shinji Cobkubo e ilustradas por Akagishi K, Sabikui Bisco. O projeto revelou seus detalhes de produção, mas não uma data de lançamento.

Sinopse:

A história se passa no Japão depois que um “Vento da Ferrugem” varreu tudo. As pessoas vivem com medo da ferrugem que corrói as cidades e a vida em geral. Um menino chamado Bisco Akaboshi da desprezada tribo “Guardião do Cogumelo” parte em uma jornada para obter o cogumelo “comedor de ferrugem”, uma droga milagrosa que purifica toda a ferrugem, para salvar seu mestre moribundo.

Durante sua jornada, Bisco conhece Miro Nekoyanagi, um jovem e atraente médico de Imihama, e juntos procuram uma contramedida contra a ferrugem que está consumindo a amada irmã mais velha de Miro.

Mais sobre:

Shinji Cobkubo e Akagishi K começaram a publicar os romances por meio do selo Kadokawa Publishers Dengeki Bunko em março de 2018.

O trabalho também está inspirando uma adaptação para mangá de Yuusuke Takahashi, que é publicada através do Manga UP! da editora Square Enix desde abril de 2019.

Atsushi Ikariya (Busou Shinki Moon Angel, Destino / pernoite: Unlimited Blade Works, Hataraku Maou-sama!) estreia como diretor de projetos nos estúdios OZ (Aniyome wa Ijippari, Makai Kishi Ingrid, Iyashite Agerun Saiyuuki). Sadayuki Murai (Boogiepop wa Warawanai, Natsume Yuujinchou, Sidonia no Kishi) é responsável por escrever e supervisionar os scripts. Ai Asari (Dendrograma Infinity, Wotaku ni Koi wa Muzukashi) é responsável pelo design de personagens em colaboração com Atsushi Ikariya. Takeshi Ueda (Baki) e Hinako Tsubakiyama são os responsáveis ​​pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.