Shirobako ganhará um novo filme Um anime sobre como animes são produzidos.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Shirobako
© Shirobako

Durante o evento “Musashi-Sakai x Shirobako Harumatsuri” que ocorreu nesta sexta-feira em Tóquio no Japão foi revelado que o Shirobako terá um filme animado. O filme já está em produção, contudo ainda não há previsão de lançamento.

Shirobako
© Shirobako

Foi confirmado o retorno da equipe de produção do anime incluindo o diretor Tsutomu Mizushima, estúdio de animação P.A. Works, roteirista Michiko Yokote, design de personagens Ponkan8, design de animação Kanami Sekiguchi e produtora Infinite. A equipe do evento disse que a história “continuará” no filme.

Sinopse

Shirobako se concentra em Aoi Miyamori, assistente de produção de um estúdio de anime fictício chamado Musashino Animations. A história segue a vida diária do escritório e os problemas que surgem em um estúdio de animação, e o fluxo de trabalho em fazer um anime. Paralelamente a isso, o programa também se concentra nos amigos de Miyamori, que trabalham ou pretendem trabalhar na indústria de anime: um animador chave, um animador de computação gráfica, uma aspirante a dubladora e um roteirista.

Sobre

O anime estreou em outubro de 2014 e teve um total de 24 episódios. O Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar no Japão e está disponível na plataforma.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.