Strike the Blood IV revela novo vídeo promocional Os episódios chegam em julho após terem sido adiados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Strike The Blood
© Strike The Blood

A conta oficial do Twitter da quarta temporada de OVAs da adaptação anime Strike the Blood, escrita por Gakuto Mikumo e ilustrada por Manyako, divulgou um novo vídeo promocional para o lançamento do segundo volume, que inclui os episódios # 3 e # 4 desta temporada.

Este novo lançamento está agendado para 29 de julho no Japão, tendo sido adiado de sua data original agendada para 24 de junho devido aos efeitos da pandemia do COVID-19 no planejamento do lançamento.

Sinopse:

A história de fantasia escolar de Strike The Blood começa com Kojou Akatsuki, um garoto considerado o “quarto progenitor” – o vampiro mais poderoso do mundo, que se pensava existir apenas nas lendas e tradições. Na zona especial de Itogamijima para demônios, uma garota chamada Yukina Himeragi é encarregada de vigiar o vampiro e, se necessário, caçá-lo.

Mais sobre:

Tanto Strike The Blood IV quanto Strike The Blood Kieta Seisou-hen contam com a mesma equipe, incluindo o diretor Hideyo Yamamoto, o roteirista Hiroyuki Yoshino, o designer de personagens Keiichi Sano, o diretor de som Jin Aketagawa no estúdio de produção sonora Magic Capsule, compositor Assumed Sounds e estúdio de animação CONNECT. Kishida Kyoudan e The Akeboshi Rockets tocam a música tema de abertura e Risa Taneda toca a música tema final dos dois animes. O elenco também retornará para as duas obras.

A série original de Gakuto Mikumo inspirou uma série de anime de televisão de 24 episódios em 2013, bem como duas temporadas OVA em 2015 e 2016-2017.

Strike The Blood III, a terceira temporada de OVA, foi entregue em cinco partes entre dezembro de 2018 e 25 de setembro de 2019. Cada versão apresentava dois episódios, totalizando 10 episódios.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.