Tokyo Revengers – Crunchyroll justifica sua versão censurada do anime A plataforma recebeu a versão já censurada de sua distribuidora

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tokyo Revengers
©Tokyo Revengers

Nas últimas horas veio à tona o curioso caso de censura que se pôde observar no mais recente episódio da adaptação para anime do mangá Tokyo Revengers, que incluía uma variedade de efeitos de luz, close-ups e até mesmo cenas deletadas atrás de uma tela preta com o objetivo de não exibir um símbolo representativo da franquia na tela.

Depois que essa mudança se tornou viral nas redes sociais, as acusações feitas à plataforma de streaming Crunchyroll começaram, acusando-os de alterar seriamente o episódio para não ‘ofender’ determinados setores de seu público. No entanto, a mesma plataforma respondeu a tal situação e mencionou a um de seus assinantes na França, por meio de sua conta no Twitter, que eles “estão estritamente proibidos de editar ou retocar episódios” e que “o episódio foi entregue a eles por parte da produtora com a censura já arquivada”.

Sinopse:

Assistindo ao noticiário, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada Hinata Tachibana, desde o início do ensino médio, morreu. A única namorada que ele teve acabou de ser morta por um grupo conhecido como Tokyo Manji Gang. Ele mora em um apartamento de baixa qualidade com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. No fundo do poço, ele de repente salta doze anos de volta para seus dias de escola secundária. Para salvar Hinata e mudar a vida que ele passou fugindo, o desesperado Takemichi deve tentar chegar ao topo da mais sinistra gangue delinquente de Kanto.

Mais sobre:

Wakui lançou o mangá na revista Weekly Shounen Jump da Kodansha em março de 2017, e a Kodansha publicará o vigésimo livro compilado do mangá em 17 de dezembro.

Warner Bros. Japan está fazendo um filme live-action do mangá, que estava programado para estrear no Japão em 9 de outubro do ano passado, mas agora vai estrear em 2021. Tsutomu Hanabusa (Kakegurui Live-Action, Miseinen dakedo Kodomo ja Nai) está dirigindo o filme. A produção começou a ser filmada no inverno passado, mas interrompeu a filmagem em abril para priorizar a saúde do elenco e da equipe técnica.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ogelag
Ogelag
4 meses atrás

ai ai .. quanto mimi.. ta ficando cada vez mais chato esse mundo.

Jó Soares
Jó Soares
1 mês atrás

Mentira que receberam o anime assim tem versão sem censura em sites concorrentes! Cof Cof…Site roxo com sorriso animado(Fun+Animação)