Tsurune – Filme estreia em 2022 Um novo vídeo promocional foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tsurune
©Tsurune

No site oficial da adaptação para anime da série de light novels escrita por Kotoko Ayano e ilustrada por Chinatsu Morimoto, Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu ou simplesmente conhecido como Tsurune, foi publicado um novo trailer do filme, que será lançado em algum ponto no ano de 2022.

A declaração revelou também uma imagem promocional.

Tsurune
©Tsurune

Sinopse:

A história começa com Minato Narumiya começando seu primeiro ano na escola secundária local Kazemai.
O Sr. Tommy, conselheiro do clube de tiro com arco japonês, deseja recrutar Minato, assim como seus amigos de infância Seiya Takehaya e Ryohei Yamanouchi. Ryohei convence o relutante Minato a participar da orientação do Clube, onde ele também conhece Kaito Onogi e Nanao Kisaragi.
Destacando Minato, o Sr. Tommy o apresenta como um raro talento japonês para o arco e flecha e pede que ele demonstre na frente de todos. No entanto, a flecha de Minato não acerta o alvo porque ele está sofrendo de uma condição séria… Minato, Seiya, Ryohei, Nanao e Kaito.
O arco e flecha japonês os reúne. O que eles alcançarão ao lutarem por sua bela, porém “amarga” juventude?

Mais sobre:

Ayano e Morimoto começaram a publicar as light novels através da editora KA Esuma Bunko em dezembro de 2016. Além disso, a obra já inspirou uma adaptação de anime de doze episódios lançada em outubro de 2018.

Takuya Yamamura (diretor dos episódios 7 e 12 de Violet Evergarden, episódios 3 e 10 de Hibike! Euphonium) dirigiu o anime, enquanto Michiko Yokote (Shirobako, Kujira no Kora wa Sajou ni Utau, Karakai Jouzu no Takagi-san) estava no comando de scripts de série. Miku Kadowaki (Kyoukai no Kanata, Amagi Brilliant Park, Kobayashi-san Chi no Maid Dragon) desenhou os personagens. Harumi Fuuki (Miss HOKUSAI, Piano no Mori) compôs a música.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments