Uzaki-chan wa Asobitai! – Mangá será retomado este mês "Farei o meu melhor até estar a um passo de desmaiar novamente"

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Uzaki-chan wa Asobitai!
©Uzaki-chan wa Asobitai!

O autor Take informou através de sua conta oficial no Twitter que o mangá Uzaki-chan wa Asobitai! (Uzaki-chan Wants to Hang Out!) será retomado em 19 de maio com seu capítulo 94, através do serviço DraDra Sharp da Kadokawa no Japão.

O capítulo mais recente foi publicado em 27 de janeiro no Japão, e na época o autor comentou sobre ele:

“Eu realmente queria terminar o próximo capítulo 94 o mais rápido possível para que você pudesse lê-lo, mas já cheguei à exaustão antes. Eu tenho tentado me enganar, mas está ficando um pouco opressor e vários lugares do meu corpo estão quebrando desde o ano passado, então vou fazer uma manutenção física e mental completa assim que terminar de trabalhar no décimo volume… Vamos apontar para o capítulo 100 juntos.'”

Uzaki-chan wa Asobitai!
©Uzaki-chan wa Asobitai!

E hoje ele escreveu uma nova publicação onde comentou sobre a retomada dos trabalhos:

“Tenho tido dificuldade em voltar aos trilhos e não consigo desenhar na mesma velocidade de antes, então não tenho certeza se poderei dizer que a série voltou aos trilhos. De qualquer forma, postarei o novo capítulo 94 na próxima semana, dia 19 de maio! Desculpe pela longa espera. Farei o meu melhor até estar a um passo de desmaiar novamente.'”

Uzaki-chan wa Asobitai!
©Uzaki-chan wa Asobitai!

Sinopse:

O único desejo de Sakurai Shinichi é um pouco de paz e sossêgo. Mas Uzaki Hana – sua subalterna barulhenta e bem dotada – tem outros planos. Tudo o que ela quer é sair e zombar dele. Com a ajuda de seu charme picante e persistência animada, isso pode ser apenas o começo de um belo relacionamento!

Mais sobre:

Take lançou o mangá na Niconico em dezembro de 2017 como parte da marca Dra Dra Sharp.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.