Violet Evergarden – Filme ganha novo trailer Depois de dois atrasos finalmente o longa irá estrear

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Violet Evergarden
© Violet Evergarden

O site oficial do filme anime Violet Evergarden: The Movie, da Kyoto Animation, começou a transmitir um novo trailer para o filme que mostra a música tema “WILL“, de TRUE.

O single de “WILL” também foi remarcado de 22 de abril a 16 de setembro. O filme será lançado no Japão em 18 de setembro. O site oficial do filme anunciou em 6 de abril que a Kyoto Animation adiou a estreia no Japão devido a preocupações com a nova doença de coronavírus (COVID-19) que estava prevista anteriormente para 24 de abril. Este é o segundo atraso do longa, pois estava originalmente previsto para uma estreia em 10 de janeiro de 2020 no Japão.

Sinopse:

A guerra acabou e Violet Evergarden precisa de trabalho. Cheia de cicatrizes e membros amputados, ela aceita trabalhar como Autômata de Automemórias, escritora de cartas, para entender mais sobre si mesma, sobre seus sentimentos e sobre o seu passado.

Mais sobre:

Violet Evergarden é uma adaptação para série anime da novel de Kana Akatsuki (história) e Akiko Takase (ilustração) pelo estúdio Kyoto Animation.

O anime separado da franquia, intitulado Violet Evergarden Gaiden: Eien a Jidou Shuki Ningyou (Violet Evergarden: Eternity and the Auto Memories Doll)  estreou nos cinemas do Japão em setembro do ano passado e foi exibido por cinco semanas.

O filme acabou ganhando um total acumulado de 641.980.500 ienes (cerca de US $ 5,98 milhões). A Netflix estreou o anime em 2 de abril.

O anime realizou sua estreia mundial como planejado na convenção AnimagiC em MannheimAlemanha, em agosto passado. Os organizadores do AnimagiC disseram que continuaram a exibição “a pedido expresso do estúdio”.

A direção da série anime é de Taichi Ishidate, o design de personagens é de Akiko Takase.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of