Violet Evergarden: The Movie – Confira os novos planos de fundo do spin-off que foram adicionados em comemoração ao lançamento do filme. Contando com imagens de "Eternity and the Auto Memory Doll".

Pires94
(redator de noticias)
Violet Evergarden
© Violet Evergarden

Na semana passada, para comemorar o lançamento de Violet Evergarden: The Movie, o respectivo site oficial divulgou diversos planos de fundo da série. Aliás, hoje mesmo foi adicionada também uma imagem de plano de fundo virtual contando com a arte do filme Violet Evergarden: Eternity and the Auto Memory Doll lançado no ano passado, a qual inclusive não fica atrás por sua qualidade se formos comparar as imagens num contexto geral.

Além disso, Violet Evergarden The Movie estreia no dia 18 de setembro nos cinemas japoneses com direção de Taichi Ishidate. 

Sinopse:

A guerra acabou e Violet Evergarden precisa de trabalho. Cheia de cicatrizes e membros amputados, ela aceita trabalhar como Autômata de Automemórias, escritora de cartas, para entender mais sobre si mesma, sobre seus sentimentos e sobre o seu passado.

Confiras as imagens abaixo:

Violet Evergarden
© Violet Evergarden
Violet Evergarden
© Violet Evergarden
Violet Evergarden
© Violet Evergarden

Mais sobre:

Produtora: Shochiku;
Estúdio: Kyoto Animation.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.