Arifureta: Obra chegou na marca de 600 mil cópias impressas Além de chegar nesta marca, a obra receberá um CD Drama em edição limitada

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Arifureta
© Arifureta

Nomeada Arifureta shokugyou de sekai saikyou, uma série de Light Novels chegou na marca de 600.000 mil cópias impressas. A obra que é escrita por Shirakome Ryou, e ilustrada por Takayaki, logo após chegar na marca de 600.000 mil, divulgou que o 7° (Sétimo volume) da obra, que tem data para lançamento em dezembro, irá incluir um CD Drama em edição limitada.

Nota: CD drama, é um CD ou uma coleção de CD’S com um determinado capítulo ou volume de uma novel, lido por dubladores que no caso são:

  • Fukamachi Shusei como Hajime (Protagonista da série)
  • Kuwahara Yui como Yue
  • Takahashi Mami como Shia

 

Sinopse:

“A obra conta a história de Nagumo Hajime, um garoto otaku do ensino médio que sofre bullying em sua escola e passa a maioria de seu tempo dormindo em sua sala de aula. Um certo dia, toda a sua turma incluindo Hajime é transportado para outro mundo de fantasia com o dever de salvar a raça humana que está em perigo. Seus colegas, acabam por receber grandes classes, porém Hajime recebe a classe Synergist considerada a classe mais fraca existente neste mundo, tendo apenas o poder de transmutação e é usada para fazer/reparar armaduras e armas. Levados a uma Dungeon, durante um ataque dos monstros Hajime acaba por sofrer um “acidente” e acaba por cair nos andares inferiores. Lutando pela sobrevivência, Hajime busca ficar mais forte o possível para poder sair daquele inferno chamado dungeon.”

Mais sobre Arifureta:

A obra Arifureta escrita por Shirakome Ryou, e ilustrada por Takayaki, foi publicado a primeira vez nas páginas da revista Overlap Bunko, em junho de 2015. A obra que possui cerca de 6 volumes publicados, terá seu sétimo volume publicado ainda este ano.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.