A agência Johnnys doa mais de 330 milhões de ienes em suprimentos médicos A agência vem fazendo varias doações para hospitais.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Johnnys
©Johnnys / Aiba Masaki

Por várias semanas, o Johnnys “Smile Up! Project” deu muito foco ao apoio à instituição médica em meio à pandemia de COVID-19. Aiba Masaki, de Arashi, em nome da Johnnys Jimusho, chegou ao Japan Airlines Cargo Building no aeroporto de Narita para receber 10.000 roupas de proteção adquiridas em Pequim, China, para doação à equipe médica. A quantidade total de suprimentos de ajuda da Johnnys Jimusho atingiu 330 milhões de ienes, o que inclui 83.000 EPIs e 730.000 máscaras, uma quantidade quatro vezes maior do que os 80 milhões de ienes originalmente planejados.

A Japan Airlines forneceu transporte gratuito para as mercadorias em apoio ao projeto. Aiba agradeceu à JAL e disse que, em apoio à instituição médica, os suprimentos serão entregues a eles. A “Johnny’s Net” também começou a aceitar solicitações de instituições médicas que solicitam suprimentos.

Além disso, também foi lançado um serviço de distribuição de vídeo on-line pago com a “Escola Online Arashi no Waku Waku” a partir de 2 de maio. Os lucros durante um certo período serão usados ​​para comprar suprimentos médicos. Em declaração o escritório da Johnnys disse:

“Obrigado pelos esforços de todos, conseguimos comprar e entregar suprimentos médicos adicionais”.

Alguns suprimentos médicos já chegaram por remessa da China no final do mês passado e estão sendo entregues a instituições médicas.

Alguns produtos já chegaram às instituições. O Hospital Universitário de Medicina e Odontologia de Tóquio postou:

“Em 28 de abril, nosso Hospital Médico recebeu 1.000 roupas de proteção e 3.000 máscaras com uma adorável mensagem do Johnny Smile Up da Johnny! Projeto “Obrigado por seu apoio.”

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.