Homens japoneses estão mais interessados ​​em mulheres com hobbies otaku O conceito de otaku no Japão está mudando

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Wotakoi
©Wotakoi

O portal Woman Excite no Japão publicou um artigo intitulado “Como responder à pergunta: O que você gosta de fazer? De uma forma que atrai os homens”, onde se constatou que grande parte dos homens japoneses tem certas inclinações por mulheres com determinados hobbies.

“Quando um homem lhe pergunta: ‘Quais são os seus passatempos?’, Você responde com coisas como ioga, viajar e cozinhar? No entanto, quando nós (o departamento editorial do site) conduzimos uma pesquisa para descobrir as respostas mais populares, ficamos surpresos. Por isso, desta vez, gostaríamos de apresentar os hobbies que os homens consideram interessantes e que assumem com uma atitude de ‘Esta mulher é interessante’, com base nas opiniões atuais.

Que tipo de hobbies os homens acham atraentes nas mulheres? A resposta é três coisas muito relevantes: mangá, videogames e ídolos. Pode ser uma surpresa, mas os homens estão mais interessados ​​em mulheres com hobbies otaku como mangás, videogames e ídolos do que algumas com inclinação para a beleza ou esportes.

Há muitas pessoas que são fãs de mangás e jogos, que foram estigmatizadas pela sociedade japonesa como ‘passatempos otaku’. É importante então, na era atual, que as pessoas abandonem esse estigma, e está se mostrando que os homens não se incomodam com as mulheres com esses gostos, sim, eles as preferem. Nada melhor do que conversar com alguém que tem os mesmos gostos que você! No entanto, mangás, videogames e ídolos são tópicos bastante diversificados, e combinar o mesmo gênero ou gostos demográficos pode se tornar uma aventura.

Aprofundando o assunto, as mulheres mais populares entre os homens pesquisados ​​incluem aquelas que se interessam por jogos de tabuleiro online, mangás e videogames, e não aquelas que se interessam por atividades como ioga ou culinária. Em outras palavras, os homens parecem se interessar por atividades duradouras e amigáveis ​​com a parceira”.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.