Japão vende calcinha das suas waifus E bem baratinhas...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Japão
©Strike the Blood

A loja Hobby Dengeki revelou o lançamento de uma série de itens incomuns baseados na popular franquia de anime “Strike the Blood”. Prepare-se para algo realmente único, pois os personagens da série agora ficam mais próximos dos fãs com um produto incrível: calcinhas com desenhos inspirados em Yukina Himeragi, Asagi Aiba e Sayaka Kirasaka!

Essas peças de roupas íntimas de edição especial estão causando um rebuliço na comunidade de fãs de “Strike the Blood”. Ao preço de apenas 880 ienes por unidade, os fãs da série agora têm a oportunidade de comprar calcinhas representando suas garotas favoritas. Cada par de calcinhas apresenta designs detalhados e autênticos, idênticos aos vistos na popular série erótica.

Yukina Himeragi

Strike the Blood
©Strike the Blood

Asagi Aiba

Strike the Blood
©Strike the Blood

Sayaka Kirasaka

Strike the Blood
©Strike the Blood

Sem dúvida, esta notícia deixou muitos se perguntando sobre o motivo por trás da criação desses produtos peculiares. Embora algumas pessoas possam se surpreender inicialmente, esta não é a primeira vez que itens baseados em personagens de anime ou mangá são lançados. As empresas sabem que o fandom é apaixonado e disposto a investir em produtos relacionados às suas franquias favoritas.

Neste caso particular, as calcinhas “Strike the Blood” parecem satisfazer os desejos dos fãs mais obstinados da série, dando-lhes uma experiência ainda mais próxima das suas garotas favoritas. Para alguns fãs, esse tipo de produto pode ser uma forma de expressar seu amor e apoio à franquia.

Além disso, as empresas por trás dessas criações também podem estar aproveitando a demanda e o interesse que as séries eróticas geram. Eles sabem que o mercado está faminto por produtos exclusivos e únicos, e calcinhas com desenhos de personagens podem preencher essa lacuna. Essa estratégia de marketing incomum certamente atrairá a atenção dos fãs e poderá levar a um grande aumento nas vendas.

Embora algumas pessoas possam achar essa iniciativa um tanto peculiar, é importante lembrar que cada um tem seus interesses e gostos. Desde que respeitados os limites legais e éticos, não há nada de errado em empresas oferecerem produtos oficiais que satisfaçam as preferências dos fãs mais entusiastas.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.