Kimetsu no Yaiba – Dublador de Tanjiro esta recuperado da COVID-19 O ator já retomou seu trabalho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

A agência do dublador Natsuki Hanae, Across Entertainment, anunciou em seu site que o artista, conhecido por ser a voz de Tanjiro Kamado em Kimetsu no Yaiba, se recuperou do COVID-19 após receber tratamento e, a conselho do centro de saúde local, ele foi autorizado a voltar ao trabalho.

Hanae testou positivo para COVID-19 em 28 de janeiro depois de fazer um teste no dia anterior. O artista começou a ter dor de garganta depois de fazer um teste de antígeno negativo em 24 de janeiro e em 27 de janeiro foi submetido a um teste de PCR que deu resultado positivo. Hanae disse que tinha apenas sintomas leves e que se sentia bem fisicamente.

Anteriormente achavam que ele devia ter tido contato próximo com um membro da equipe que teve COVID-19 em 14 de janeiro, ele se isolou de sua família até que as autoridades de saúde locais decidissem que Hanae não estava infectado em 17 de janeiro. Por precaução, Hanae foi submetido a um teste de PCR que deu negativo no mesmo dia e retomou o trabalho em 17 de janeiro.

Natsuki Hanae nasceu em 16 de junho de 1991 na província de Kanagawa, no Japão, e entrou na indústria do entretenimento em 2011, atualmente trabalhando para a agência Across Entertainment. Na indústria de dublagem, ele é reconhecido por papéis como Tanjirou Kamado em Kimetsu no Yaiba, Ken Kaneki em Tokyo Ghoul, Kousei Arima em Shigatsu wa Kimi no Uso, Inaho Kazuka em Aldnoah.Zero, Haruichi Kominato em Ace of Diamond, Taichi Kamiya em Digimon Adventure Tri, Toyotomi Hideyoshi em Sengoku Night Blood, Rokuro Enmadou em Twin Star Exorcists, Rill Boismortier em Black Clover e Takumi Aldini em Shokugeki no Souma.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.