LiSA começará a retomar suas atividades profissionais ‘gradativamente’ Um show será retomado no final de agosto

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
LiSA
©LiSA

No site oficial da cantora japonesa LiSA foi anunciado que a artista retomará sua turnê ‘LiVE is Smile Always Ladybug‘, realizando as apresentações nos dias 28 e 29 de agosto na província de Hokkaido, após o cancelamento dos shows nos dias 7 e 8 na província de Fukuoka. O site observou que LiSA ‘retomará gradualmente’ suas atividades após a suspensão anunciada no início deste mês devido ao cansaço físico e mental. O anúncio também observou que ela está se recuperando lentamente.

Suzuki e a cantora japonesa LiSA anunciaram seu casamento em janeiro de 2020. No entanto, em 30 de julho, a revista Weekly Bunshun relatou um suposto caso extraconjugal entre Suzuki e uma colega de trabalho. A notícia ganhou ainda mais peso na mídia japonesa após o boato de uma tentativa de suicídio de Suzuki, que até o momento não foi oficialmente confirmada.

LiSA fez parte do elenco de cantores do projeto multimídia Angel Beats! em 2010, e fez sua estreia como cantora solo profissional com o álbum ‘Letters to U‘ na primavera de 2011. Desde então, ela apresentou temas musicais para projetos como Fate / Zero, Sword Art Online, Boku no Hero Academia, Nisekoi e Mahouka Koukou no Rettousei. Seu reconhecimento mundial (e de um público não familiarizado com anime) veio com a interpretação da música tema ‘Gurenge‘ de Kimetsu no Yaiba e ‘Homura’ de Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen, que gerou vários anos de popularidade acumulada.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.