Mãe e filho são presos por vender produtos pirateados de Pokémon Filho explica a sua motivação: “Eu fiz para ganhar dinheiro”

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Pokémon
©Pokémon

A delegacia do distrito de Ikegami do Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio anuncio que mãe e filho foram presos por vender produtos falsificados de Pokémon.

Os acusados são um trabalhador de escritório de 23 anos de Kyoto e a sua mãe, uma trabalhadora a tempo parcial de 49 anos. Ambos foram presos pois estavam importando, desde o outono passado, tapetes de cartas Pokémon falsificados da China e os terem revendido online no Japão.

Confira a matéria da prisão dos dois abaixo:

Mãe e filho dividiam a mão de obra para a operação. O filho comprava os produtos falsificados e a mãe era encarregada de os enviar para os clientes no Japão.

Os produtos custavam 700 ienes (6,60 dólares) por cada tapete e revenderam-nos por cerca de 3.000 ienes cada (28 dólares).

A dupla conseguiu ganhar cerca de dois milhões de ienes (18.870 dólares) em menos de um ano com este esquema. O envolvimento da Delegacia de Ikegami, localizada em Ota-ku, o mesmo bairro onde está localizado o Aeroporto de Haneda, pode indicar que a interceptação de um carregamento proveniente da China foi o que levou à investigação que resultou na identificação deste esquema e a prisão da dupla.

Os dois admitiram as acusações, com o filho a explicar a sua motivação, “Eu fiz para ganhar dinheiro” e a mãe afirmou “Eu fiz porque queria que o meu filho ganhasse dinheiro”.

Fonte: aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.