O recente terremoto pegou a Vtuber Amane Kanata de surpresa durante uma live Felizmente nada grave aconteceu

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Amane Kanata
©Amane Kanata

Um terremoto de magnitude 5,9 atingiu a província de Chiba, a noroeste do Japão e a leste da capital Tóquio, de acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos. A emissora pública japonesa NHK relatou vários ferimentos leves na prefeitura de Chiba. Embora o terremoto tenha sido muito forte de acordo com as declarações, felizmente não houve fatalidades. Durante este evento, a popular Vtuber afiliada da Hololive Production, Amane Kanata, estava fazendo suas transmissões ao vivo de rotina quando o terremoto começou.

Kanata estava verificando sua sorte em um mecanismo aleatório do Minecraft e obteve o pior resultado alguns segundos antes do início do movimento. Certamente uma coincidência bastante peculiar. “[Ouvindo o alarme sísmico] Isso me assustou! Pessoal, parece que há um terremoto! Ele está tremendo muito! Todo mundo, acalme-se. Agora… Esconda-se embaixo de sua mesa, se possível. Se ficar muito grande, vou encerrar a transmissão. Existe a possibilidade de que coisas caiam e janelas quebrem… ”, diz um fragmento da transmissão.

Mais sobre:

Amane Kanata é um YouTuber Virtual afiliada à agência Hololive Production, pertencente à quarta geração de talentos em colaboração com Tsunimaki Watame, Tokoyami Towa, Kiryu Coco e Himemori Luna. Seu design foi feito por Oshio e ela estreou no YouTube em 27 de dezembro de 2019. Seu perfil escreve: “Um anjo da Instituição do Reino Angélico. Agora ela está estudando como curar pessoas. Para esconder sua timidez, ela joga de forma interessante. Kanata é extremamente doce, educada, gentil e recatada. Ela é um pouco mais quieta e mais reservada em comparação com seus contemporâneos da Hololive Production de quarta geração, e seu senso de humor é frequentemente menos rude ou vulgar.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.