Assassin’s Creed Valhalla tem data de lançamento informada É para esse ano ainda

joaoguedes77
(redator de noticias)
© Assassin’s Creed Valhalla
© Assassin’s Creed Valhalla

Assassin’s Creed Valhalla será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC através da Epic Games Store e Uplay, e Stadia no dia 17 de novembro, anunciou a Ubisoft. Também está chegando ao PlayStation 5 e Xbox Series X, mas a data de lançamento não foi anunciada. Os usuários que comprarem Assassin’s Creed Valhalla no PlayStation 4 ou Xbox One poderão atualizar para a versão PlayStation 5 ou Xbox Series X sem nenhum custo adicional.

Trailer geral do jogo:

Mais Sobre:

Em Assassin’s Creed Valhalla , você é Eivor, um feroz guerreiro viking criado em histórias de batalha e glória. Explore um mundo aberto dinâmico e bonito, ambientado no cenário brutal da Idade das Trevas da Inglaterra. Invada seus inimigos, aumente seu assentamento e construa seu poder político em sua busca para conquistar seu lugar entre os deuses em Valhalla.

Características principais:

  • Escreva sua Saga Viking – A mecânica avançada de RPG permite moldar o crescimento de seu personagem e influenciar o mundo ao seu redor. A cada escolha que você faz, de alianças políticas e estratégias de combate ao diálogo e à progressão, você abrirá seu próprio caminho para a glória.
  • Sistema de combate visceral – Armas poderosas de dois manejadores, como machados, espadas e até escudos, para reviver o cruel estilo de luta dos guerreiros viking. Decapite brutalmente seus inimigos, derrote-os de longe ou assassine furtivamente alvos com sua lâmina oculta. Desafie-se com a mais variada coleção de inimigos mortais já encontrados em um jogo de Assassin’s Creed.
  • Um mundo aberto da idade das trevas – navegue das costas ásperas e misteriosas da Noruega até os reinos belos e proibitivos da Inglaterra e além. Mergulhe no estilo de vida Viking através da pesca, caça, jogos de bebida e muito mais.
  • Lead Epic Raids – Lance ataques maciços contra tropas e fortalezas saxônicas em toda a Inglaterra. Conduza o seu clã em ataques surpresa do seu navio e saqueie territórios inimigos para trazer riquezas e recursos de volta ao seu povo.
  • Cresça seu assentamento – Construa e aprimore edifícios que permitam uma personalização profunda, incluindo quartel, ferreiro, estúdio de tatuagem e muito mais. Recrute novos membros para o seu clã e personalize sua experiência Viking.
  • Vikings mercenários – Crie e personalize um invasor Viking único dentro do seu clã e compartilhe-o on-line com amigos para usar durante seus próprios ataques.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.