Devotion: Game taiwanês de horror já removido do Steam anteriormente, retorna com cópia física. Saiba mais a respeito. Infelizmente, nenhum lançamento ocidental foi anunciado.

Pires94
(redator de noticias)
Devotion
© Devotion

O jogo de terror taiwanês Devotion está voltando ao mercado com uma cópia física, embora ainda não no Ocidente. A cópia física do jogo está disponível apenas para fãs em Taiwan, mediante pré-encomenda, de 8 a 15 de junho e parece vir com um punhado de itens bônus misteriosos. Não se sabe se a cópia física de Devotion será lançada em inglês.

Devotion foi removido do Steam depois que o jogo incluiu comentários negativos sobre o presidente chinês Xi Jinping. A Red Candle Games, o estúdio por trás de Devotion , pediu desculpas e retirou o jogo em fevereiro de 2019 , após um atentado a bomba por fãs chineses. O estúdio enfatizou que precisaria fazer uma “verificação completa de QA”. O jogo não voltou a nenhuma loja digital desde então.

Sinopse

“Os jogadores, na maioria das vezes, controlam o problemático roteirista Du Feng Yu (杜 豐 于) através de um complexo de apartamentos em Taipei, com ambientes que representam vários anos na vida da família Du durante os anos 80. A família é composta por Feng Yu, sua esposa Gong Li Fang (鞏莉芳), uma cantora aposentada, e sua filha Du Mei Shin (杜 美 心), uma aspirante a cantora infantil. No enredo do jogo, não só a carreira de roteirista de Feng Yu começa a estagnar, mas também, Mei Shin passa a mostrar sinais de uma doença misteriosa. À medida que a situação financeira da família vai ficando cada vez pior, Li Fang tem discussões frequentes com Feng Yu a respeito dela sair da aposentadoria para ajudar a sustentar a família.”

Confira a imagem abaixo

Devotion
© Devotion

Mais sobre

Editora & Desenvolvedora: Red Candle Games. 

Fonte: Aqui. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.