Ghost of Tsushima – Expansão ‘Ilha Iki’ tem mais detalhes revelados A expansão fará parte da versão de diretor do jogo

KaisenKYO
Ghost of Tsushima Director's Cut
©Ghost of Tsushima Director’s Cut

A Sony lançou mais detalhes da história e um novo trailer da expansão Ilha Iki de Ghost of Tsushima, que estará disponível como parte da versão do diretor do jogo.

Escrevendo no blog oficial do PlayStation, o roteirista sênior da Sucker Punch Productions, Patrick Downs, revelou os recursos de expansão: “novos locais para descobrir, personagens para encontrar, contos para completar e muito mais”, relatou Downs.

Downs revelou que nesta nova história uma tribo mongol liderada por um xamã chamado Ankhsar Khatun, conhecido por seus seguidores como “A Águia“, assumiu o controle da ilha Iki.

Confira o trailer:

Ele completou em sua postagem: “A Ilha Iki oferece um contraste marcante com Tsushima. É uma terra selvagem e sem leis para invasores e criminosos, marcada por memórias de guerra e ferozmente independente; os samurais não têm o controle da região há décadas.”

Em termos de jogabilidade, esse contraste significa que Jin Sakai, o protagonista do jogo, encontrará mais facções, incluindo piratas, contrabandistas e monges “loucos”.

Ghost of Tsushima Director’s Cut será lançado em 20 de agosto exclusivamente para PlayStation 5.

Sinopse:

A nova jornada de Jin se inicia quando ele descobre que uma misteriosa tribo mongol está ganhando domínio sobre a ilha de Iki. Eles são liderados por um xamã chamado Ankhsar Khatun, conhecido por seus seguidores como “a Águia”. Como khatun é um xamã, ele não é apenas um conquistador de nações, mas também um controlador de almas. E o perigo que ele representa para Jin e seu povo é diferente de tudo o que eles já enfrentaram.

Mais sobre:

Produzido pela Sucker Punch Productions em parceria com a Sony, o primeiro jogo original de Ghost of Tsushima teve seu lançamento em 17 de julho de 2020.

Fonte: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.