NBA2K22 chega em setembro para diversas plataformas; Confira trailers de lançamento Candace Parker (WNBA) é capa na Standard Edition da América do Norte

Pires94
(redator de noticias)
NBA2K22
© NBA2K22

NBA 2K22 será lançado para os consoles PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam no dia 10 de setembro, anunciaram a editora 2K Games e a desenvolvedora Visual Concepts.

O jogo estará disponível em 3 edições:

  • Standard Edition – sairá por US $ 69,99 no PS5 e Xbox Series e US $ 59,99 no PS4, Xbox One, Switch e PC.
  • Cross-Gen Digital Bundle – custará US $ 79,99 e concederá aos jogadores acesso à Standard Edition na geração anterior e na nova geração nos mesmos consoles PlayStation e Xbox.
  • NBA 2K22 Edição do 75º aniversário da NBA – terá o valor de US $ 99,99 (dólares) para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

O acesso Dual-gen está incluso para Cross-Gen Digital Bundle e também para a NBA 75th Anniversary Edition no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series e One, fornecendo uma versão do game em cada geração de console dentro da mesma família. A edição NBA 75th Anniversary Edition para Switch estará disponível apenas em formato digital na região EMEA.

Enquanto o 2x All-Star Luka Doncic marca presença na capa da Standard Edition e Cross-Gen Digital Bundle, “montros” como Kareem Abdul-Jabbar (ex-Lakers), o alemão Dirk Nowitzki (ex-Mavs) e Kevin Durant (atual jogador dos Nets) aparecem na capa da 75th Anniversary Edition. O último apresenta a arte da capa pintada pelo artista Charly Palmer, que vive em Atlanta.

Na América do Norte, os jogadores podem comprar uma versão especial da Standard Edition apresentando Candace Parker seis vezes WNBA All Star e WNBA Champion na capa, sendo esta disponível exclusivamente através da GameStop e EB Games, marcando a primeira capa feminina da história da franquia.

No Japão, os players também podem adquirir uma versão especial da Standard Edition que apresenta o jogador dos Wizards, Rui Hachimura, o primeiro jogador japonês a ser draftado no first-round da NBA em 2019, e a chegar aos Playoffs da NBA.

Confira os vídeos abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série “NBA2K” teve seu lançamento em 10 de novembro de 1999.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.