Please Be Happy visual anunciado Jogo será para PC e Switch

joaoguedes77
(redator de noticias)
Please Be Happy
© Please Be Happy

A editora Sekai Games e o desenvolvedor Studio Elan anunciaram o Please Be Happy, um romance visual que será lançado para Switch e PC via Steam em 2020.

Confira o trailer:

Historia do jogo:

“Nascida como uma raposa na floresta da Coréia, Miho carrega consigo a memória de um viajante que mostrou sua bondade e falou em casa. Agora mais humana que raposa, Miho passou muito, muito tempo procurando por sua pessoa. Ela chega de avião para Wellington Skyport, uma das jóias da ilha flutuante da Nova Zelândia.

Apesar dos anos que passou observando seres humanos, ela ainda tem muito a aprender sobre sua cultura e sociedade. Ela ganha a vida como ladrão, seus sentidos elevados lhe permitem tirar vantagem facilmente das pessoas. Ela também viu muito do pior que a humanidade tem a oferecer.

É só depois de conhecer Juliet, proprietária de uma pequena biblioteca, e Aspen, uma aspirante a romancista, que Miho começa a entender o que é bondade e que há mais do que apenas as coisas ruins quando se trata de pessoas.”

Personagens

  • Miho – as lembranças mais antigas de Miho são do seu tempo como raposa e do humano que ela conheceu na época. Agora, mais do que apenas uma raposa, ela passou a vida procurando por essa pessoa. Sua jornada a levou a uma nova vida em Wellington, Nova Zelândia. Ela muda de nome toda vez que vai para um novo país. Seus nomes anteriores incluem Gumi, Migu e Hogu.
  • Aspen – Aspen é uma garota humana apaixonada por palavras e histórias. Barista no Bellhouse Cafe, ela sonha em ser uma escritora popular algum dia. Ela tenta se inspirar um pouco em cada pessoa que conhece. Ela tem uma ligação de uma hora com a mãe todo fim de semana.
  • Julieta – Como vampira, Julieta é uma das residentes mais antigas de Wellington. Ela abriu todos os tesouros de sua vida na forma de uma biblioteca. Além de livros, ela também fornece sabedoria, bondade e abrigo para aqueles que precisam. Ela não gosta de recorrer à ecolocalização para encontrar seus óculos de leitura.

Mais sobre:

  • Duas rotas de heroína, com 2 finais felizes cada;
  • Uma linda trilha sonora original de Sarah “Esselfortium” Mancuso;
  • Design de personagens e CG’s de Kobuta, com arte adicional por minuto;
  • Opções de acessibilidade para deficiência visual e auditiva.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.