Prison Princess – Steam lança jogo para PCs em abril Concentre-se nas armadilhas sem se distrair com as belas princesas

André Nunes
(redator de noticias)
Prison Princess
© Prison Princess

O jogo de aventura de fuga de princesas, Prison Princess, lançado pela Nintendo eShop em 30 de janeiro, chega ao PC via Steam em 3 de abril por US $ 19,99 (aproximadamente R$ 93,67), anunciou a desenvolvedora Qureate.

Veja o vídeo abaixo:

O jogador deve liderar as duas princesas em cativeiro pelo castelo, resolvendo quebra-cabeças enquanto escapa do castelo do rei demônio. As escolhas que o jogador fizer vai decidir o destino das princesas e o seu próprio.

Veja a imagem abaixo:

Prison Princess
© Prison Princess

Sinopse:

No continente de Maygard, a paz e a prosperidade trazidas pelos dois reinos de Aria Zaza e Zanji Zed duraram incontáveis anos. Essa era de ouro está agora enfrentando sua queda. O Rei Demônio, libertado de seu selo, transformou nosso continente em um mar de chamas.

Como cidades foram invadidas uma após a outra, um homem apareceu carregando o sangue de heróis antigos … Oh, herói corajoso. Durante sua jornada, o herói enfrentou grave infortúnio e pereceu.

Os servos do rei demônio se infiltraram nas capitais dos dois reinos para sequestrar suas preciosas princesas. Toda a esperança parecia ter sido perdida … No entanto, parece que o nosso herói não está totalmente morto, afinal.

Mesmo como espírito, o herói está determinado a permanecer neste mundo e partiu para salvar as princesas do perigo.

Mais sobre:

A desenvolvedora diz que a marca de jogos “Qureate” quer espalhar o “Moe” para o mundo. A empresa também é a responsável por TroubleDays. Neste jogo de aventura e amor ambientado em Akihabara, você pode desfrutar da vida cotidiana docemente emocionante e levemente travessa com um súcubo inocente! – Lançado em 13 de fevereiro de 2020.

FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.