Kimetsu no Yaiba ganhará nova novel em junho Dessa vez será escrita pelo(a) proprio autor(a)

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

Foi anunciado que o mangá de Koyoharu Gotouge, Kimetsu no Yaiba, terá uma nova light novel intitulada Kimetsu no Yaiba: Tanjiro to Nezuko, Unmei no Hajimari-hen.

O romance será escrito por Koyoharu Gotouge e ilustrado por Shuka Matsuda. Este ilustrador também participou da redação das novels Nanatsu no Taizai Gaiden e Nanatsu no Taizai Movie: Tenkuu no Torawarebito. O lançamento está previsto para 26 de junho.

A novel mais recente da série foi intitulada Kimetsu no Yaiba: Shiawase no Hana e foi escrito por Aya Yajima e lançada em 2019, com vendas totais de 210.966 cópias, alcançando o terceiro lugar no ranking de vendas da Oricon.

Sinopse:

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora. 

Mais sobre:

Kimetsu no Yaiba, também chamado em alguns países de Demon Slayer, é uma série japonesa de mangá shounen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotouge. O mangá é serializado desde 15 de fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shounen Jump, sendo compilada pela editora Shueisha. Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios foi produzida pelo estúdio Ufotable e estreou em 6 de abril de 2019.

O 26º episódio foi ao ar, em 28 de setembro, com o anúncio de um filme em animação que vai dar sequência à história, cobrindo o arco Demon Train do mangá.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.