Seishun Buta Yarou está chegando ao seu fim Esta quase na hora de dizer "tchau"

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Seishun Buta Yarou
©Seishun Buta Yarou

Na legenda do décimo terceiro volume das light novels escritas por Hajime Kamoshida e ilustradas por Keiji Mizoguchi, Seishun Buta Yarou Series (Rascal Does Not Dream), foi relatado que a popular franquia literária entrou em seu arco final da história. Este décimo terceiro volume é intitulado Seishun Buta Yarou wa Santa Claus no Yume wo Minai (Rascal Does Not Dream of Santa Claus) e foi lançado em 7 de julho no Japão.

Sinopse:

Há um boato sobre um fenômeno misterioso chamado ‘síndrome da puberdade’. Por exemplo, Sakuta Azusagawa é um estudante do ensino médio que de repente vê uma coelhinha na frente dele. A garota é na verdade Mai Sakurajima, uma atriz famosa que deixou a indústria do entretenimento. Por algum motivo, as pessoas ao redor de Mai não conseguem ver sua figura de coelho. Sakuta se propõe a resolver este mistério, então ele passa um tempo com Mai e descobre seus sentimentos secretos. Outras meninas que têm a ‘síndrome da puberdade’ começam a aparecer na frente de Sakuta.

Mais sobre:

Kamoshida e Mizoguchi começaram a publicar os romances através do selo Dengeki Bunko da Kadokawa em abril de 2014. O trabalho inspirou uma adaptação de anime de treze episódios produzida pelos estúdios CloverWorks, sob a direção de Souichi Masui e roteiros escritos por Masahiro Yokotani, lançado em outubro de 2018, seguido por três filmes que adaptam o sexto e o sétimo volumes (Rascal Does Not Dreams of a Dreaming Girl), oitavo (Rascal Does Not Dream of a Sister Venturing Out) e nono (Rascal Does Not Dream of a Knapsack Kid).

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.