My Hero Academia – peça é adiada depois de 2 casos de COVID confirmados A obra seria transmitida sem um público presencial

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
My Hero Academia: The "Ultra" Stage
© My Hero Academia: The “Ultra” Stage

O site oficial das peças teatrais do mangá My Hero Academia, de Kouhei Horikoshi, anunciou que a peça My Hero Academia: The “Ultra” Stage: Honmono no Hero PLUS ULTRA ver.  foi adiada devido a duas pessoas da produção que tiveram teste positivo para a nova doença de coronavírus (COVID-19). Os dois estão em tratamento e a equipe verificou que esses dois não entraram em contato próximo com mais ninguém na produção. No entanto, o comitê da peça explicou que a situação dificultou os ensaios.

A  obra estava programada para ser realizada na Prefeitura de Tóquio de 17 a 26 de julho. No entanto, o comitê de produção confirmou em 4 de julho que uma pessoa envolvida na produção havia testado positivo para o COVID-19 três dias antes. Como resultado, a equipe decidiu transmitir as performances ao vivo sem uma audiência pessoal. O novo anúncio não confirma se as duas pessoas que testaram positivo incluem o indivíduo diagnosticado em 1º de julho ou mais duas pessoas.

Mais sobre:

A peça teatral da franquia estava programada para ser exibida no Shingawa Prince Hotel Stellar Ball, em Tóquio, de 6 a 22 de março, e no Umeda Arts Theatre Drama City em Osaka, de 27 de março a 5 de abril. A maioria das apresentações foi cancelada devido à expansão do COVID-19.

A próxima obra contará com o mesmo elenco e equipe que incluem Tsuneyasu Motoyoshi como diretor, Hideyuki Nishimori como roteirista, Shunsuke Wada como compositor e Umebou como coreografo.

A primeira peça teatral do mangá, foi exibido em Tóquio e Osaka em abril de 2019.

Horikoshi lançou a série de mangá de super-heróis na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em julho de 2014.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of