Solo Leveling terá um projeto live-action e um jogo Só falta o anime!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Solo Leveling
©Solo Leveling

O portal sul-coreano Maeil Business News Korea informou que a franquia baseada nos romances escritos por Chugong, Solo Leveling, terá um projeto live-action produzido nos Estados Unidos, além de um jogo.

O jogo será desenvolvido pela empresa sul-coreana Netmarble, que já produziu títulos como The Seven Deadly Sins: Grand Cross, MARVEL Future Fight, Seven Knights e muitos outros.

Em relação ao projeto live-action, o artigo destacou que as empresas estão em diálogo com vários estúdios nos Estados Unidos para produzir o projeto e transmití-lo por meio de uma plataforma de streaming como Netflix ou Amazon Prime Video. O artigo também aponta que a empresa Warner Bros demonstrou interesse no projeto, porém, até o momento nenhuma decisão foi tomada a respeito.

Sinopse:

Dez anos atrás, depois do “Portal” que conecta o mundo real com um mundo de monstros se abriu, algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros do portal. Eles são conhecidos como caçadores. Porém, nem todos os caçadores são fortes. Meu nome é Sung Jin-Woo, um caçador de rank E. Eu sou alguém que tem que arriscar a própria vida nas dungeons mais fracas, “O mais fraco do mundo”. Sem ter nenhuma habilidade à disposição, eu mal consigo dinheiro nas dungeons de baixo nível… Ao menos até eu encontrar uma dungeon escondida com a maior dificuldade dentro do Rank D! No fim, enquanto aceitava minha morte, eu ganhei um novo poder…

Mais sobre:

Solo Leveling é uma série de livros escrita por Gi So-Ryeong e publicado na Coreia entre 2015 e 2018 com 14 volumes, a obra ganhou um relançamento compilatório em um novo formato de apenas oito volumes. A versão quadrinhos da série começou a ser publicada online por Gi So-Ryeong e Jang Sung-Rak em 2018 e possui dois volumes publicados até o momento.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.