Tokyo Revengers – Segundo filme Live-action será lançado em 2 partes na primavera e verão de 2023 A equipe e elenco permanecem os mesmos

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tokyo Revengers
©Tokyo Revengers

A 49ª edição deste ano da Weekly Shounen Magazine da Kodansha revelou que o segundo filme live-action baseado no mangá Tokyo Revengers de Ken Wakui será lançado em duas partes. A primeira parte será lançada durante os feriados da Golden Week do Japão na primavera de 2023, e a segunda parte será lançada no verão de 2023.

Takumi Kitamura está retornando para interpretar Takemichi Hanagaki nos filmes da sequência. Outros membros do elenco que retornam incluem Ryou Yoshizawa como Mikey e Yuki Yamada como Draken. O diretor Tsutomu Hanabusa e o produtor Shota Okada também estão retornando.

O primeiro filme estreou no Japão em julho de 2021 e foi o filme de livr-action nº 1 no Japão em 2021.

Sinopse:

Assistindo ao noticiário, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada Hinata Tachibana, desde o início do ensino médio, morreu. A única namorada que ele teve acabou de ser morta por um grupo conhecido como Tokyo Manji Gang. Ele mora em um apartamento de baixa qualidade com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. No fundo do poço, ele de repente salta doze anos de volta para seus dias de escola secundária. Para salvar Hinata e mudar a vida que ele passou fugindo, o desesperado Takemichi deve tentar chegar ao topo da mais sinistra gangue delinquente de Kanto.

Mais sobre:

Wakui lançou o mangá na revista Weekly Shounen Jump da Kodansha em março de 2017, e a Kodansha publicará o vigésimo livro compilado do mangá em 17 de dezembro.

A adaptação para anime do mangá estreou em abril de 2021. A Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar no Japão. O arco “Seiya Kessen” (“Christmas Showdown”) do anime vai estrear em janeiro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.