ReLIFE ganhará filme em Live-Action Filme contará com final original!

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
© TMS Entertainment
© TMS Entertainment

Foi revelado que o mangá ReLIFE de Yayoiso contará com uma nova adaptação, desta vez em um filme em live-action que deverá estrear em 15 de abril de 2017 no Japão. Segundo o anúncio, o filme contará com um final original.

Taishi Nakagawa (Prison School) interpretará o protagonista Arata Kaizaki e Yuna Taira (Aozora Yell) será Chizuru Hishiro. O filme contará com direção de Takeshi Furusawa (Another, Clover).

 

© Taishi Nakagawa / Yuna Taira
© Taishi Nakagawa / Yuna Taira

Arata Kaizaki largou o trabalho que conseguiu após a formatura, pedindo demissão após apenas três meses. Sua vida não melhorou muito depois disso. Agora, seus pais estão ameaçando parar de enviar dinheiro e querem que ele volte para o interior. Ele não tem amigos, nem namorada com quem desabafar e, quando chega ao fundo do poço, um estranho homem chamado Ryo Yoake aparece. Yoake convida Kaizaki a participar de um programa de reabilitação para NEETs chamado ReLIFE. Esse programa utiliza um misterioso medicamento para fazê-lo parecer mais jovem, permitindo que ele passe mais um ano no ginásio. “

ReLIFE começou a ser publicado em 2013 através do aplicativo Comico, passando a ser publicado fisicamente em 2014 e conta atualmente com 6 volumes. A obra também contou com uma adaptação animada de 13 episódios em julho deste ano.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.