Carole & Tuesday – mangá da obra será encerrada em julho A Yen Press licenciou o mangá e publicará o primeiro volume em inglês em 17 de novembro.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Carole & Tuesday
©Carole & Tuesday

O criador de mangás Morito Yamatak anunciou no seu Twitter pessoal nesta quinta-feira (03) que a sua série Carole & Tuesday estará sendo encerrada com a publicação do 16º capítulo em julho. O mangá estreou na revista Jovem Ace, da Kakokawa, em maio de 2019.

A Yen Press licenciou o mangá e publicará o primeiro volume em inglês em 17 de novembro. 

A obra inspirou em um anime que foi lançado em 11 de abril de 2019 com 24 episódios. Em um ano após o lançamento da obra, o canal do youtube de Carole & Tuesday publicou um vídeo 10 minutos para os fãs não perderem as esperanças diante da pandemia do coronavírus (Covid-19).

Confira nossa review do anime clicando aqui!

Sinopse:

No futuro, a maior parte da cultura e da arte é produzida por IA (Inteligência Artificial). Carole é uma garota que vive na metrópole de Alba City e que tem o sonho de se tornar uma musicista, porém ela sempre sentiu que algo está faltando.

Distante de Alba City, na cidade de Herschel, vive Tuesday, uma garota nascida em uma família muito rica, ela, assim como Carole, sonha em se tornar uma musicista, mas ela se sente muito solitária já que ninguém ao seu redor a entende.

Um dia, como uma obra do destino, Carole e Tuesday se encontram casualmente e tornam-se amigas. Elas querem cantar e fazer música. Juntas, elas sentem que podem ter uma chance. Agora, Carole e Tuesday precisam se esforçar muito para alcançar o sucesso, pois a jornada não será nada fácil.

Mais sobre:

Carole & Tuesday é uma série de anime de 24 episódios dirigida por Shinichirou Watanabe. O anime é produzido pelo estúdio Bones, em comemoração aos 20 anos do estúdio e 10 anos da gravadora FlyingDog. O anime estreou em 10 de abril de 2019 no bloco +Ultra, da Fuji TV. Uma adaptação em mangá de Morito Yamataka começou a ser produzida para a revista Young Ace, da editora Kadokawa Shoten, em maio de 2019. Uma versão com vários idiomas está disponível em todo o mundo na Netflix.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.