Darling in the FranXX: Mangá do anime já está disponível Mais um título providenciado pelo aplicativo Shounen Jump+

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Darling in the FranXX
© Darling in the FranXX

Darling in the FranXX, o anime inteiramente original dos estúdios Trigger e A-1 Pictures e que integra o elenco da temporada atual de animes (inverno japonês de 2018) já está migrando para outras mídias. Imediatamente após a estreia de seu primeiro episódio, uma publicação digital que adapta a história do anime para uma versão em mangá foi disponibilizada no aplicativo Shounen Jump+ da Shueisha.

Muitos títulos conhecidos são lançados pelo mesmo aplicativo, como ēlDLIVE, Juuni Taisen e Fire Punch, isso apenas para citar alguns.

A arte do mangá de Darling in the FranXX é de responsabilidade de Kentarou Yabuki, conhecido por ser o autor de Black Cat e o ilustrador dos mangás de To LOVE-Ru.

Ao todo, 120 páginas do mangá já estão disponíveis digitalmente no aplicativo. Posteriormente, uma versão física será lançada, sendo que o primeiro volume está previsto para ser publicado no dia 2 de fevereiro, pela Jump Comics +.

Sinopse:

“A história se passa em um futuro distante onde a terra está arruinada e a humanidade estabelece a fort city plantation. As crianças vivem ali sem saber nada do mundo exterior nem da liberdade do céu. Suas vidas consistem em lutar para realizar missões. Seus inimigos são misteriosas formas de vida gigantes conhecidas como Kyoryu, e as crianças controlam robôs chamados Franxx para enfrenta-los. Para as crianças, montar os Franxx prova sua existência.

Um menino chamado Hiro, é chamado de Código: 016, e ele já foi conhecido como um prodígio. No entanto, ele ficou para trás, e sua existência parece desnecessária. Não pilotar um Franxx é o mesmo que deixar de existir. Um dia, ele se encontra com uma menina misteriosa conhecida como “Zero Two” …”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.