Hataraku Saibou Baby – Mangá spin-off entra em hiato novamente O 2º volume do mangá será publicado a 20 de julho.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Hataraku Saibou Baby
©Hataraku Saibou Baby

A última edição da Morning da Kondansha revelou que o spin-off do mangá Hataraku Saibou Baby (Cells at Work! Baby) de Yasuhiro Fukuda vai entrar novamente em hiato, sendo que desta vez não tem previsão de regresso.

O 2º volume do mangá será publicado a 20 de julho. Como o nome indica, o mangá é spinoff do mangá Hataraku Saibou (Cells at Work!) de Akane Shimizu.

Hataraku Saibou Baby (Cells at Work! Baby) começou a ser publicado na revista Morning a 17 de outubro de 2019 e acompanha as células dentro do corpo de um bebé de 40 semanas desde a sua concessão até à chegada do parto, com todas as células sem saber nada.

Mais sobre a obra:

Hataraku Saibou! é um mangá de Shimizu Akane que começou a ser publicado em 2014 na revista Shonen Sirus, e que possui 5 volumes até o momento. A obra recebeu uma adaptação para anime e tem sua segunda temporada confirmada, porém sem data de estreia até o momento.

Kenichi Suzuki (JoJo’s Bizarre Adventure, Drifters) dirigiu o anime de televisão na David Production, e Yuuko Kakihara (Tsuki ga Kirei, Persona 4 The Animation) foi responsável pela composição da série, e tanto Suzuki quanto Kakihara escreveram os roteiros.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.