Japan Sinks: 2020 – Obra terá mangá semanal lançado pela Mangamo O mangá será lançado no início de julho

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Japan Sinks: 2020
©Japan Sinks: 2020

A equipe do aplicativo Mangamo confirmou nesta segunda-feira que o aplicativo lançará um mangá baseado no anime Japan Sinks: 2020 globalmente em inglês.

O mangá será lançado no início de julho e terá novos capítulos semanalmente no primeiro mês e depois quinzenalmente.

No começo do ano, a Netflix anunciou que estava financiado Japan Sinks: 2020, nova produção do estúdio Science SARU para o serviço de streaming. A animação tem previsão de estreia no dia 9 de julho.

Mangamo, Comicsmart e Avex fizeram parceria para criar o mangá. O co-fundador da Mangamo e chefe de desenvolvimento de negócios e parcerias de conteúdo, Yusuke Sasano disse: “O mangá original de Japan Sinks: 2020 em Mangamo reinventa o anime da Netflix através de uma lente diferente que, esperamos, desperte a imaginação das pessoas ao redor do mundo”.

O co-fundador e produtor de mangá Nori Ueki acrescentou: “Para produzir o mangá Japan Sinks: 2020, bem como o anime, eu me inspirei no lendário romance original Japan Sinks para explorar arcos e personagens novos e diferentes.”

Sinopse:

A nova história tem acontecimentos no Japão moderno, mais especificamente no ano de 2020. Anteriormente, a história coincidiria com o acontecimento das Olimpíadas de Tóquio, detalhe que foi removido devido ao adiamento do evento para o ano que vem. A sinopse da Netflix traz a base da história do título como “Uma série de terremotos assola o Japão colocando os laços de uma família à prova e lançando o país no caos”.

Mais sobre:

Nihon Chinbotsu (Japan Sinks: 2020) é originalmente um livro escrito por Sakyo Komatsu lançado em 1973. A obra originou dois filmes live-action desde sua publicação, um lançado no mesmo ano do livro e outro em 2006. Além dos filmes, o livro foi adaptado para uma série live-action e também para dois mangás, sendo que um deles foi feito por Takao Saito, autor do clássico Golgo 13. A obra é considerada um clássico da ficção científica no Japão.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.